: Saiba q a equipe do jogo pokebro nunca vai ajuda vc ser um dia sua contra f hackeada



rafaelgrilo
07-11-2015, 01:47 AM
Minha contra foi hackeada e foi fala la no global q minha contra tava sem nada q nem um poke me deixarão ai a equipe do pokebro me muto pq eu falei isso la no global agora e assim ser sua contra for hackeada nao fale nada no global pq a equipe do pokebro nao vai ajudar vc em nada e ainda vai muta vc e vc vai ficar sem ir no pc cura o pokemon pq vc tem q fala com aquela porra q cura o pokemon mas como fala q vc vai ta mutado.. Fora q ainda bloquearão meu ip por 7 dias pq eu tava falado la no suporte q eles nao ajuda em nada e ainda muta a pessoa ai a equipe do pokebro bloqueou meu ip caro eu nao sou level alto so um medinha de level 71 ne muito bem mas eu gosto assim essa equipe cada dia ficar melhor to e besta com a judar deles......

Itachii Uchiha
07-11-2015, 01:49 AM
e a culpa é da equipe se vc não cuidou bem da sua senha?

Igu
07-11-2015, 01:52 AM
Primeiro: Não existe isso de 'ser hackeado', porque hacker pra mim rouba banco ou coisas que realmente valem a pena e não uma conta de jogo.
No minimo você compartilhou a senha com algum amigo ou acessou algum link que pediu a senha, que acho que você não seria tão burro assim.

Segundo: Está bem visivel nas regras nas quais você aceitou quando criou a conta, que a equipe do jogo não se responsabiliza por perdas e/ou roubos.

Terceiro e último: Você foi mutado por um Tutor por reclamar disso no canal Ajuda mesmo após ter sido avisado.

Big Matt
07-11-2015, 02:01 AM
Entra nas suas contas fake pra ficar criticando a equipe, machão :*

RIP Bouly.

Frosch
07-11-2015, 02:35 AM
Foda mesmo é o cara não saber usar a aba de NPC pra dizer hi pra Joy.
Ler as regras, cuidar da senha e RK ninguém quer né? Agora entrar pra xingar e criticar ta cheio...
Aproveita o ban IP :)

Deddz
07-11-2015, 09:04 AM
Acho que Igu já falou tudo né?

Tópico trancado.