: IDEIA Para torna os npc de duelo mas uteis com a utilização do novo sistema de TM



CodeBreaker
07-19-2015, 07:27 PM
Bem como todos sabem os npcs de duelos não servem pra quase nada, pois dão pouca grana e nao dao exp.


Está vindo um sistema de TM que o Deddz ja comento que estao desenvolvendo, acho que seria lgl uma das formas de conseguilas ser com os npcs de duelo...


A ideia e que cada vez que você ganha de um npc como recompensa você ganhará uma token, com algumas tokens você troca com algum outro npc pelas TM's.

I'm Fujoshi
07-19-2015, 07:40 PM
Legal a idéia

Big Matt
07-19-2015, 07:50 PM
Farm de TM, apenas.

Sou contra.

CodeBreaker
07-19-2015, 09:30 PM
Farm de TM, apenas.

Sou contra.

se as tms forem item unico, ligado ao personagem vc farmaria pra vc mas nao daria pra vender, e nao seriam poucas tokens , cada tm ser umas 20+

Dark Massacre
07-19-2015, 11:03 PM
interessante

Skyen Hasus
07-19-2015, 11:40 PM
Farm de TM, apenas.

Sou contra.

Dá pra limitar o ganho apenas Ã* primeira vez que você ganhar do NPC, além de não necessariamente precisar colocar em todos os NPCs de duelo, só alguns.

Ainda assim, não concordo nem discordo, já que não sei como ficaria o balanceamento do sistema.

Deddz
07-20-2015, 02:44 AM
Fico na mesma do skyen, é algo que já tenho em mente pra ser sincero, mas completamente sem farm, e sem trabalhar com tms "top de linha" nessa parte.

DifÃ*cil concordar totalmente ou discordar totalmente enquanto o sistema ainda não existe dentro do jogo, esperar pra ver.

Big Matt
07-20-2015, 08:09 PM
Como já vai ter drop de selvagem, não vejo muita necessidade de adicionar outra forma de obtenção.

Talvez cassino e tal.

Skyen Hasus
07-20-2015, 08:47 PM
Como já vai ter drop de selvagem, não vejo muita necessidade de adicionar outra forma de obtenção.

Talvez cassino e tal.

A idéia do CodeBreaker era aproveitar o sistema de TM para dar mais utilidade para os NPCs de duelo. Não terá um só TM, serão vários itens para vários TMs, como você provavelmente já sabe, então tentaremos manter uma variedade. Alguns TMs só poderão ser obtidos por drop, enquanto outros só por cassino. Alguns poderão até ser conseguidos de várias formas, quem sabe? Todos poderão ser obtidos repetidas vezes. Nenhum será exclusivo, no sentido que você só pode conseguir uma vez por personagem. Alguns serão, por natureza, mais difÃ*ceis de obter do que outros. Já pensamos em várias formas de dar os TMs: drops, quests, venda em NPC, cassino, "move tutor", e inclusive já tinhamos pensado nos NPCs de duelo, como o Deddz disse.

Eu não acho a idéia dos TMs nem boa, nem ruim. Ela é uma alternativa. Já temos um futuro importante planejado para os NPCs de duelo, e eles serão bem necessários mais pra frente, com os próximos updates. Por isso, não vejo a ligação entre TMs e NPCs de duelos tão importante assim. A idéia de TMs por quest ou NPCs de duelo não precisa ser imediatamente descartada, mas entendam que se acontecer, será só por questão de variedade mesmo. Não esperem que todo NPC de duelo dê um TM. Obviamente, tentaremos ao máximo tomar medidas para evitar o farm descarado, como foi com a Box 1 por muito tempo.

Ah, e muito provavelmente não serão itens únicos, e também estamos pensando se colocaremos para o jogador poder vender os itens de TM indesejados em um NPC. Queremos movimentar a economia do servidor e criar variedade nos pokémons, coisa que itens únicos não permitiriam.