: [SUGESTÃO] Sobre as Box's



Fubukiuchiha
07-26-2015, 12:16 AM
Tipo, esses dias eu tava ajudando uns amigos meus da vida real na Box 2.1, e tipo, um deles ganhou um Jumpluff e o outros dois ganharam Machoke. Ai eu fiquei pensando: Os caras td noob, vai lá na Box 2.1 correndo risco de tomar uma porrada pros bixos q tem lá: Pinsir, Weezing, Muk etc... e ganha um poke evoluido sem up? É lógico que pode sair Magby, Elekid etc, mas e se sair um Machoke? O que você vai fazer com um Machoke sem UP? Vender no NPC? Ou seja, vc vai lá na Box 2.1 todo "noobão", alguns chegam no final da quest com a vida na red, todo feliz pra abrir a Box e vim um Machoke sem UP? Sei lá, porquê não coloca os pokes ganhos na Box com UP? Que nem fizeram com os pokes que ganha lá no Prof. Carvalho, nÃ*vel 25, up 9 e tal... Bem, essa é a minha ideia...:cool:

Obs.: Se n gostou da minha ideia precisa xingar n viu rsrs

Pablitis
07-26-2015, 12:13 PM
Velho. Creio eu que isso já foi sugerido inúmeras vezes.
Inclusive eu quando ganhei um espeon na box4 reportei pro deddz que poderia ser upado.
Pq vc ta falando de box 2 uma coisa que um rhyperior sola agr box 4 vc precisa de um time inteiro para ganhar um espeon ou uma blissey igual daddyjoh que tirou uma ontem poderia ser shiny? Sim claro. Mas mt difÃ*cil acontecer.

Então acho que basta esperar um pouco pq se eles fizeram com a questizinha do oak so esperar que eles fazem com as outras!

Skyen Hasus
07-26-2015, 02:01 PM
Já falamos que vamos fazer isso. Não foi feito ainda porque depende de mim e eu estou ocupado com a faculdade, mas assim que eu conseguir tempo será aplicado.

Under01
07-27-2015, 09:10 PM
Skyen, quando seria isso mais ou menos? Pq to com o char pronto pra fazer box4 so esperando essa atualização :P