: Minha opinião sobre o bl

jacksonjdb
08-02-2015, 10:54 AM
Tambem ñ acho q pokemon com bl alto seja um deus como já vi os adms citar, + para os q ñ tem tanto cash pra comprar um shiny fodão um pokemon com bl alto vai quebrar o galho e muito bem, não acho q ocultar o bl foi uma boa ideia, consequências disso: orbs agora muito foda de vender, pessoas falando q o poke tem bl só pra enganar os outros, e os q realmente tem bl muito dificil vender pq ñ acreditam q tem bl. Vamos aos motivos q eu já ouvi falar pelo qual o bl foi oculto.

1º Porque tinha gente q estava ganhando muito só chocando ovos e vendendo, e ñ ia pra hunt upar. Contra esse argumento era uma grande minoria q fazia isso, e mesmo quem faz simplesmente está ajudando o serve pq como ele ñ vai pra hunt fazer cash pra comprar as orbs vai ter q fazer uma doação pra conseguir cash, e com isso contribui pra melhoria do serve, pra quem falar q ñ, vai estar mentido pois todos sabemos q o serve só fica de pé se tiver doações.

2º Preço de pokemons com bl tava muito alto. Vamos analisar, pra fazer um pokemon bl 12 vc vai gastar 355k por tentativa e acredite vc só vai conseguir de primeira se tiver muita sorte + muita sorte mesmo, ou seja se vc tentar 4 vezes q eu acho pouco vai ter gasto + de 1kk pra fazer um pokemon bl 12, vai ter casos q se vc vender vai ter prejuÃ*zo, pq vai ter gasto + do q ele vale, ai vem um leke querer comprar o pokemon q vc teve gasto pra conseguir fazer ele, logico q ñ vou vender barato e principalmente se for um pokemon raro, ai q entra a lei da oferta e da procura, tipo o tile como já tinha vários com bl alto ele nem valia + tanto, agora um larvita bl alto é outro caso e mesmo assim qualquer pokemon com bl alto é muito mais barato q o seu shiny equivalente, ficando assim + viável pra quem ñ tem condições de comprar um shiny de determinada espécie comprar um com bl boa q já vai ficar de bom tamanho.

3º Só estavam ligando para o bl e nem ligava para os status dos pokes, e os iniciantes ficavam fora do mercado por causa disso. Isso já foi resolvido com a entrada do novo sistema de IVs, ou seja vc vai poder ter um pokemon sem bl com status melhores do que um q tenha bl, pokemons ñ serão vendidos apenas por bl e ss pelos seus status tbm, bl vai servi pra vc comparar, tipo olhar pro pokemon e falar nossa esse ai está melhor q o meu q é bl tal. Então os iniciantes e até mesmo os veteranos vão poder ir caçar em hunt da mesma forma, pq vai continuar valendo a pena pegar pokes, sendo q pode vim com status melhores q os com bl e ainda melhor vim com bl tbm, sem falar q ñ vão + enganar falando q o poke tem bl sem ter pra conseguir vender + kro.

Por favor comentem

Escarlate
08-02-2015, 11:15 AM
Isso já foi resolvido com a entrada do novo sistema de IVs, ou seja vc vai poder ter um pokemon sem bl com status melhores do que um q tenha bl

Realmente apos ter lançado o sistema de IVs, acho que nao seria mais preciso a ocultaçao do BL,
jah que agora eh possivel Capturar pokes com BL e IVs bons facilitando a entrada de jogadores Iniciantes
no comercio, e ajudando a comparaçoes dos pokemons...
Em questao do comercio, deu uma caida muito boa, pois hoje em dia as Orbs praticamente nao sao mais vendidas entre jogadores.

chivito
08-02-2015, 11:41 AM
Bom Dpois da ter ocultado bl outra coisa q estrago a economia ja q nao pode vender orbs os lvl baixo nao ten como comprar pokes mismo sen bl por que orbs dpois de pedras era a formar d iniciante poder ter cash agora ele nao lucar nem a mitad con as orbs

Skyen Hasus
08-02-2015, 03:41 PM
Novamente, você criando um tópico para gerar polêmica sem nenhuma sugestão Ã* não ser "podia voltar o BL". Se você não gosta do jogo, pare de jogar. Ninguém está te prendendo aqui. Já falamos e não adianta criar trezentos tópicos pedindo: BL não vai voltar. Nunca.

Tambem ñ acho q pokemon com bl alto seja um deus como já vi os adms citar

Talvez você, como uma minoria, pense assim. O resto do servidor não.

+ para os q ñ tem tanto cash pra comprar um shiny fodão um pokemon com bl alto vai quebrar o galho e muito bem

BL alto era caro. Agora, mais do que nunca, você pode conseguir um pokémon forte simplesmente por caçar. Pokémons com IVs bons rivalizam com shinys medianos. Se você souber procurar pode, sozinho e com pouco dinheiro, conseguir um pokémon muito forte. Você também pode conseguir um pokémon com um pouco de BL em selvagens, além do preço do BL não estar mais absurdo. Justamente porque foi escondido. Diga o que quiser, argumente o quanto quiser: a economia está muito mais saudável agora.

não acho q ocultar o bl foi uma boa ideia, consequências disso: orbs agora muito foda de vender, pessoas falando q o poke tem bl só pra enganar os outros, e os q realmente tem bl muito dificil vender pq ñ acreditam q tem bl. Vamos aos motivos q eu já ouvi falar pelo qual o bl foi oculto.

As únicas pessoas dizendo isso são as que querem o BL de volta para poderem vender o pokémon a preços absurdos novamente.

1º Porque tinha gente q estava ganhando muito só chocando ovos e vendendo, e ñ ia pra hunt upar. Contra esse argumento era uma grande minoria q fazia isso, e mesmo quem faz simplesmente está ajudando o serve pq como ele ñ vai pra hunt fazer cash pra comprar as orbs vai ter q fazer uma doação pra conseguir cash, e com isso contribui pra melhoria do serve, pra quem falar q ñ, vai estar mentido pois todos sabemos q o serve só fica de pé se tiver doações.

Sim, precisamos de doações para pagar a máquina e o trabalho que investimos desenvolvendo updates, mas preferimos muito mais ter jogadores jogando do que jogadores offline nos dando dinheiro.

2º Preço de pokemons com bl tava muito alto. Vamos analisar, pra fazer um pokemon bl 12 vc vai gastar 355k por tentativa e acredite vc só vai conseguir de primeira se tiver muita sorte + muita sorte mesmo, ou seja se vc tentar 4 vezes q eu acho pouco vai ter gasto + de 1kk pra fazer um pokemon bl 12, vai ter casos q se vc vender vai ter prejuÃ*zo, pq vai ter gasto + do q ele vale, ai vem um leke querer comprar o pokemon q vc teve gasto pra conseguir fazer ele, logico q ñ vou vender barato e principalmente se for um pokemon raro, ai q entra a lei da oferta e da procura, tipo o tile como já tinha vários com bl alto ele nem valia + tanto, agora um larvita bl alto é outro caso e mesmo assim qualquer pokemon com bl alto é muito mais barato q o seu shiny equivalente, ficando assim + viável pra quem ñ tem condições de comprar um shiny de determinada espécie comprar um com bl boa q já vai ficar de bom tamanho.

O problema é que ninguém mais ligava pra outros pokémons que não fossem os de BL alto. Os outros não importavam. Com o BL oculto não existe mais o interesse em encher o pokémons de orbs para tentar o BL 12. Colocando orbs medianamente você já tem um pokémon bem razoável, ainda mais se ele sair com bons IVs. Tiramos completamente os holofotes do BL e com isso abaixamos os preços de pokémons e interesse no daycare, que era a nossa intenção inicial, então atingimos nosso objetivo.

3º Só estavam ligando para o bl e nem ligava para os status dos pokes, e os iniciantes ficavam fora do mercado por causa disso. Isso já foi resolvido com a entrada do novo sistema de IVs, ou seja vc vai poder ter um pokemon sem bl com status melhores do que um q tenha bl, pokemons ñ serão vendidos apenas por bl e ss pelos seus status tbm, bl vai servi pra vc comparar, tipo olhar pro pokemon e falar nossa esse ai está melhor q o meu q é bl tal. Então os iniciantes e até mesmo os veteranos vão poder ir caçar em hunt da mesma forma, pq vai continuar valendo a pena pegar pokes, sendo q pode vim com status melhores q os com bl e ainda melhor vim com bl tbm, sem falar q ñ vão + enganar falando q o poke tem bl sem ter pra conseguir vender + kro.

Vai sonhando. Se fosse assim, não teria tanta gente falsificando BL para tentar vender mais caro. Se o BL voltasse a ser mostrado, ia ter gente voltando a vender pokémon pelo BL. Não adianta dizer que não, porque isso existe até hoje.

E falando em falsificar BL, isso só existe porque ainda tem gente que compra por causa disso. Não vamos banir quem anuncia BL, pois não queremos prejudicar quem sabia o BL antes do update, mas o problema da falsificação é com a própria comunidade que ainda se importa com o BL.

Por favor comentem

Isso só me faz pensar que você está querendo chamar atenção, motivo pelo qual estarei trancando este tópico. Sinta-se livre para abrir um tópico no subfórum correto (http://forum.pokebro.com/forumdisplay.php?6), mas se forem apenas crÃ*ticas destrutivas sem um pingo de sugestão Ã* não ser "ADM volta BL", apenas para gerar polêmica, vamos trancar novamente.