: Jogo precisa de melhorias ;-



pedrophdh
10-16-2015, 09:34 PM
Fala pessoas , eu estou criando esse tópico para falar de uma coisa que esta me afetando no jogo ;- Sem nada para fazer , sei que ainda tem algumas quests que não fiz e etc mais mesmo assim poderia ter mais respawn's quests e etc. Então eu estarei dando a minha opinião aqui , num gosto num olha.


Quests : Quests >.< Como talvez da Policial Jenny ou Rocket , Claydol gigante ,os bombeiros , quests de item's , ou até npc's de droca ou task , Pokémons lendários ou até uma área com vários Pokémon mais fortes (Que não podem ser capturados).

Áreas : Bem eu estava pensando em novas regiões com os respaw's de novos Pokémons , reformas nas city's e hunts, Eu acho que o mapa de Kanto esta se estendendo e mais e hunt's no céu.

Ideias : Reformulação na Pokédex ,novas outifs ou até addons para os Pokémons e mini games.

Drops : Bem eu estava pensando em dropar mais itens raros , ou "pedaços" de Pokémons como a flor nas costas do Venusaur e Ivysaur , Os cascos diferenciados do Blastoise e Wartotle , pedaços da "casco" dos Golem e mãos de Geodude e Graveler entre outros .



Bem eu sei que muitos não vão gostar da ideá mais alguns iram gostar então se alguém tiver duvidas ou sugestões comentem a e no tópico e se alguém da staff quiser saber mais detalhes sobre tudo isso fale comigo por um lugar mais privado por favor. ;-

Por algum erro de ortografia me desculpem.

Obrigado por lerem.
Pedrophdh

Bbrrookkee
10-19-2015, 02:12 PM
Bom, eu acho sim que precisa de um novo respaw e uma nova quest, mas isso eles já fizeram, so falta colocar quando tiver a atualização.

Minha ideia é que o loot dos pássaros lendários seja como a pena, venha logo pra bag de quem matou. Eu não sou muito de ir nos pássaros lendários mas conheço várias pessoas que vão sempre, e umas pessoas tava falando que estão jogando objetos em cima do pássaro depois de morto, ai fica complicado pra quem ganhou o loot.
Bom, é isso. :o

Deedoc
10-19-2015, 02:30 PM
A pokedex tá horr*vel mesmo!
Demoro uns 5 minutos pra identificar os moves de um poke hahah

Skyen Hasus
10-19-2015, 03:06 PM
Nós temos uma lista ENORME de coisas a fazer no jogo. O problema é que agora o Deddz está ocupado com o sistema de TMs, que é extremamente grande e precisa ser muito bem testado, e eu estou afastado do PokeBRO por estar ocupado com a faculdade, por isso não lançamos nenhuma atualização ultimamente. Lá para dezembro eu volto a mexer no PokeBRO, e ai teremos coisas interessantes que já estão planejadas a muito tempo e a maioria que acompanha o fórum já sabem o que são: o sistema de TMs, interface própria para a pokédex, correção destes crashes frequentes, mercado de trocas no estilo auction house, torneios automáticos e duelos ranqueados, reformulação do sistema de TV, reformulação do sistema de berries com a introdução de held items, duelos de guildas, atualização no cliente do jogo permitindo mais pokémons e outfits, entre muitas outras coisas. Acredito que após o lançamento dos TMs voltemos a focar em conteúdo como quests, eventos de lendários, e o continente novo que estava planejado. Obviamente não virá tudo de uma vez, pois é muita coisa para fazer, mas temos bastante coisa planejada para futuros updates.

pedrophdh
10-19-2015, 08:51 PM
Nós temos uma lista ENORME de coisas a fazer no jogo. O problema é que agora o Deddz está ocupado com o sistema de TMs, que é extremamente grande e precisa ser muito bem testado, e eu estou afastado do PokeBRO por estar ocupado com a faculdade, por isso não lançamos nenhuma atualização ultimamente. Lá para dezembro eu volto a mexer no PokeBRO, e ai teremos coisas interessantes que já estão planejadas a muito tempo e a maioria que acompanha o fórum já sabem o que são: o sistema de TMs, interface própria para a pokédex, correção destes crashes frequentes, mercado de trocas no estilo auction house, torneios automáticos e duelos ranqueados, reformulação do sistema de TV, reformulação do sistema de berries com a introdução de held items, duelos de guildas, atualização no cliente do jogo permitindo mais pokémons e outfits, entre muitas outras coisas. Acredito que após o lançamento dos TMs voltemos a focar em conteúdo como quests, eventos de lendários, e o continente novo que estava planejado. Obviamente não virá tudo de uma vez, pois é muita coisa para fazer, mas temos bastante coisa planejada para futuros updates.



Sim Skyen eu sei da maoria dessas coisas mas séria bom se vocês colocassem algo tipo um evento para nos fazer em quanto isso :p Porque num ta fácil jogar ._. Antes eu me dedicava a tudo nesse jogo agora da mais nem vontade de entrar direito .-.


(Não me julgue ;-;)

Bbrrookkee
10-20-2015, 12:31 PM
Vou esperar isso tudo Skyen. :o

Titanium
10-23-2015, 06:59 PM
Quero saber se realmente vai ter evento da Haunted Ninetales denovo.....!!

Dark Massacre
10-23-2015, 07:27 PM
Quero saber se realmente vai ter evento da Haunted Ninetales denovo.....!!

Eu tambem

Aurino Gabriel
12-18-2015, 04:47 PM
Galera e se colocassem novos tipos de quests tipo de Brinquedos ou quest Pedra de musgo essas assim ou adicionassem uma Box shiny N*vel 200 e que só viessem pokemons no Nivel base é claro e sem estar na segunda e terceira evolução.

The Hero
12-18-2015, 11:04 PM
A ideia da box shiny é ridicula, nem pensar nisso em um server da categoria que o Bro está, isso minimiza o jogo dos demais, desculpe a palavra, mas servidor que possui box shiny é um LIXO.

Deddz
12-19-2015, 09:31 AM
Agreed.

Aurino Gabriel
12-28-2015, 02:45 PM
Lek foi só uma ideia , só para que os jogadores se inspirem mais em querer upar até o n*vel 200.

Aurino Gabriel
12-28-2015, 02:45 PM
ops eu n sei mecher ocm isso ;-;

Aurino Gabriel
12-28-2015, 02:46 PM
Mano , foi só uma ideia , para que os jogadores se inspirem a upar até o lv 200.

dijean
12-30-2015, 11:56 AM
Desanimo mt esse jogo era bem melhor.