: [Sugestões] Mapa e Daycare

Fooxy
01-04-2016, 12:28 PM
Queria deixar aqui algumas sugestões, podem ser irrelevantes para alguns, mas para mim acho que fariam alguma diferença.

Daycare: naquele processo em que o ovo está na incubadora e que leva de 2-4 dias, e se.....o ovo estivesse com 100 de carinho dps do segundo dia ele chocasse automaticamente ?
Seria talvez ruim por um lado pois alguns players nao conseguem dar o tanto de energia que desejariam de uma vez, mas por outro lado ate bom, pois nao teria que esperar muito e nao teriq que aturar nego chato no Global reclamando que o ovo nao chocou ainda sendo que nao chegou a hora certa. Ou uma solução para isso seria adicionar um relógio ou cronômetro na parte da incubadora dizendo quanto tempo falta para chocar ou quanto tempo ja se passou o ovo na incubadora.

Sobre o mapa: eu ja reparei que quando estou no fly e subo alguns andares, ate mesmo um andar só, o caminho que eu fiz, nao libera o mapa do andar "térreo" "inicial", eu acho que seria bom que abrisse o mapa pois é bom pra se achar mais facil e pra chegar nas hunts/ilhas mais rápido.

Skyen Hasus
01-04-2016, 01:41 PM
Daycare: Mas é justamente esse o design do sistema, você ter que esperar um tempo desconhecido. Acredito que uma funcionalidade de chocar automaticamente depois de X tempo quebraria demais a graça do sistema. Quanto a reclamar que não chocou ainda, faz parte, e é confusão dos próprios jogadores. Adicionar sua primeira sugestão poderia inclusive confundir mais ainda, com jogadores reclamando que o ovo não chocou instantaneamente com 100 de carinho, mesmo antes do segundo dia, ou achando que já se passaram dois dias, da mesma forma que acontece agora, com quatro dias. Quanto ao relógio para mostrar quanto tempo falta, é a mesma situação, pois a graça é não saber quanto tempo demorará para seu pokémon nascer. A única sugestão que eu acho viável e que pode ser feito é um cronômetro indicando quanto tempo se passou desde que o ovo foi incubado.

Mapa: A ideia é até boa, mas é uma limitação do próprio cliente do Tibia, então não pode ser feito com o cliente atual. Além disso, mesmo que pudessemos, teria que ser feito com cuidado, para que o mapa no interior de cavernas, montanhas e construções não seja revelado indevidamente.

Fooxy
01-04-2016, 02:16 PM
Entendo