: Buffs



Bugs Bunny
01-14-2016, 12:42 PM
Gente,

Eu ainda sou novato, estou level 50, estou upando medicham.

Enfim, Estava upando com o medicham que tem dois Buff's, São eles Meditite e Calm Mind... Um aumentando atk e outro Spatk Respectivamente. Mas, oque venho falar não é deles em si, mas, achei que seria legal os moves Buffs terem algum Ã*cone que apareça bem sutil no canto da tela funcionando como a cooldown bar de moves, ou até mesmo pode aparecer na própria barra.

Sei que alguns moves como o Calm Mind o buff mostra com um efeito no poke, mas, por exemplo o meditite não tem nenhum efeito sobre ele que mostre isso... Acho que seria interessante esse pequeno detalhe, vai ajudar os players a calcular a hora melhor a hora de usar certos atks, e o tempo que dura o Buff.

Espero que Gostem da Ideia.

Frosch
01-14-2016, 02:21 PM
A maioria dos moves de buff/debuff mostra o efeito acima do pokemon, com letras coloridas.

Os que não mostram são para evitar a "poluição" visual.

Bugs Bunny
01-14-2016, 02:54 PM
Sim, só achei que um local bem discreto cairia bem, ou até mesmo na barra de cooldown ao lado do nome do move.


Oque eu Sugeri é que aparece um Cooldown do buff/debuff o tempo em que ele esta ativo.

Pablitis
01-16-2016, 10:34 AM
Eu entendi e apoio.

Crown
01-18-2016, 05:10 AM
A maioria dos moves de buff/debuff mostra o efeito acima do pokemon, com letras coloridas.

Os que não mostram são para evitar a "poluição" visual.

O problema é que depois que ativa o buff, não temos como saber por quanto tempo ele ficará ativo... ou tem? Se tiver, ignora, mas acho que o intuito desta sugestão foi de ter alguma forma de visualizar o tanto que o buff ficará ativo... Tipo a Azumarill: quando tá com aquela aura roxa dá pra ver claramente que o buff está ativado e quando ela some sabemos que acabou.

Se for de fato isso, apoio!

Bugs Bunny
01-18-2016, 08:09 AM
O problema é que depois que ativa o buff, não temos como saber por quanto tempo ele ficará ativo... ou tem? Se tiver, ignora, mas acho que o intuito desta sugestão foi de ter alguma forma de visualizar o tanto que o buff ficará ativo... Tipo a Azumarill: quando tá com aquela aura roxa dá pra ver claramente que o buff está ativado e quando ela some sabemos que acabou.

Se for de fato isso, apoio!

É Exatamente isso que eu quero... tem bufs que mostram, alguns dão o efeito na hora de ativar e só, você se perde na contagem de segundos que eles ficam ativos, sem contar que cada buff/debuff fica um tempo diferente...

Under01
01-18-2016, 02:40 PM
Apoiado! Poderia ser uma barrinha que descreve o buff (os atributos afetados) e quanto tempo ele ainda vai ficar ativo. Como uma barra do cooldown, que decresce a medida que o cooldown vai se esgotando. Poderia tambem ter uma que descrevesse os debuffs, seria muito util pra pvp principalmente, ja que skills de area normalmente causam muita poluição.

Deddz
01-20-2016, 12:39 AM
A ideia em sÃ* é bem legal e pretendemos colocar algo assim sim, já é um plano bem antigo e super aprovado, só vamos ter que ter muito cuidado para não acabar gerando uma poluição visual bem desnecessária que sendo bem sincero é a parte mais difÃ*cil.

Isso exige modificações no client e infelizmente não é algo tão simples, mas pretendemos fazer algo assim SIM, apesar de não ser em um futuro muito próximo infelizmente. :(

Bugs Bunny
01-20-2016, 08:15 AM
A ideia em sÃ* é bem legal e pretendemos colocar algo assim sim, já é um plano bem antigo e super aprovado, só vamos ter que ter muito cuidado para não acabar gerando uma poluição visual bem desnecessária que sendo bem sincero é a parte mais difÃ*cil.

Isso exige modificações no client e infelizmente não é algo tão simples, mas pretendemos fazer algo assim SIM, apesar de não ser em um futuro muito próximo infelizmente. :(

Show Deddz, Muito Obrigado.

Vamos Aguardar!