: [Sugestão] Torneio Automático.



Bugs Bunny
02-03-2016, 12:01 PM
Fala Jovens.

Não sei se todos sabe oque seria um sistema assim, o nome em si é bem sugestivo.

Um Torneio Automático semanal, com prêmios escolhidos pela staff. O sistema teria consigo algumas separações para o tornar mais justo.

O torneio Teria um prazo de inscrição já determinado e sem alteração no horário assim também acontece com o torneio, a Inscrição Custaria 2k, para o Ligh, 3k para o Medium e 5 k Para o Hight.

Minha ideia é que o torneio funcione no final de semana. "Mas Bugs Por que final de semana?". Porque no final de semana é aonde o servidor provavelmente teria seus picos de players, onde a maioria que estuda ou trabalha estaria livre. O sistema não conta com nenhuma presença de adm, nem mesmo para supervisionar, o sistema em si se auto sustenta e se auto fiscaliza.

Para o torneio não ser desbalanceado, vem aquelas separações que comentei no inicio. Oque seria elas?

Bom sabemos que a diferença de level entre um player e outro seria uma boa base para o torneio, mas também sabemos que o level que o player está não o classifica como forte... Então eu separei 3 estilos de Torneio. Vamos a eles.

1 - Light tournament : Esse seria para os pokemons de primeira evolução, não tendo restrições de elemento e nem de boost, mas sim de Level. para esse Torneio Eu escolhi um level que normalmente todos os pokes de primeira evo estão full CD (40), acho que é um level bem balanceado e todos estão full cd e preste a evoluir. Lembrando que Pokes sem evos porem de level Base baixo entrariam nesse torneio.

2 - Medium Tournament : Esse seria para pokemons de segunda evoluções, seguindo o mesmo critério do torneio acima, mas, com o level máximo para entrar em tal torneio seria 50.

3 - High Tournament : Esse também seguindo a lógica dos outros torneios, seriam feitos com pokes de terceira evos, Lembrando que pokes COmo, Lapras, Miltank, Girafaring, entre outros entrariam nesse torneio. o Level max para esse torneio é o level 100.


Lembrando que em caso de Eevee's , entraria o eevee no Light e suas evos entrariam no High.

Os prêmios a staff escolheria, mas vou deixar uma sugestão.

Primeiro Lugar : 30 k, 1 Box Item e 1 Box Orb

Segundo Lugar : 20k e 1 Box Item

Terceiro Lugar : 10k e 1 Box Orb

A Ideia é complicada de se executar em scripts e corrigir o erro, mas acho que daria uma dinâmica maior para o jogo, Claro qualquer ideia e modificação para melhorar seria bem vinda.

Espero que a Staff avalie e quem sabe num futuro não tão tão distante chegue ao game.

Skyen Hasus
02-03-2016, 01:02 PM
Heh. :rolleyes:

Bugs Bunny
02-03-2016, 01:58 PM
Heh. :rolleyes:

Eu te dando Trabalho Skyen haha

Deddz
02-03-2016, 03:11 PM
Ideia antiga, pretendemos trazer um sistema de PVP diferente desse (que é quase ctrl + C/V de todos os que já são conhecidos por aÃ*).

Gostamos da ideia de tentar algo realmente novo dentro do ramo mas ainda não sei quando isso vai chegar ao jogo :[

Bugs Bunny
02-03-2016, 03:17 PM
Ideia antiga, pretendemos trazer um sistema de PVP diferente desse (que é quase ctrl + C/V de todos os que já são conhecidos por aÃ*).

Gostamos da ideia de tentar algo realmente novo dentro do ramo mas ainda não sei quando isso vai chegar ao jogo :[

Sim, eu entendo... eu já estudei um pouco de programação em lua ( programação utilizada nos Tibias) e sei o quão complexo é fazer um sistema desse e resolver seus bugs.

Skyen Hasus
02-03-2016, 03:27 PM
Eu te dando Trabalho Skyen haha

Não é isso não. É que todo mês alguém dá essa ideia, sendo que nós já temos um sistema de torneios automáticos planejado em todos os detalhes desde o inÃ*cio de 2015, e que eu inclusive já comecei a fazer mas está parado por conta de outras prioridades, por isso o "heh". O sistema de naturezas, IVs e TMs vieram/virão justamente pra dar mais dinâmica pensando no futuro dos torneios, possibilitando aos jogadores treinarem seus pokémons de forma única, personalizada e otimizada para usarem neles.

Pablitis
02-03-2016, 04:38 PM
Minha sugestão e o lvl máximo do médium torneio ser de 60 ou 70 e.e
Ate pq vc deu exemplo do eevee, mas eevee evolui lvl 53 como poderia entrar no médium?

Bugs Bunny
02-03-2016, 04:59 PM
Sim, na minha minha opinião inicial, os eevees participariam do Light ( eevee puro) e suas evos no hight pelo seu alto status.

Mas como é uma ideia inicial acho que sim seria valido.

E skyen, como sou relativamente novo , comecei no final do ano passado se não me engano, não estou por dentro desses updates, se eeu der algumas sugestões que ja estejam no plano eu peço que perdoe. ^^