Frosch
02-03-2016, 03:55 PM
Olha eu aqui de novo :rolleyes: hahaha
Como eu já disse no tÃ*tulo minha sugestão é sobre móveis, enfeites e casas!
NPC de venda de móveis e eletrodomésticos atual vende:
Sofa branco = 15k
Televisão de LCD = 50k
Super nintendo = 5k
Forno preto = 15k
Forno prata = 15k
Computador = 25k
Playstation 3 = 50k
Gamecube = 10k
Esses preços são meio que absurdos pra um item que você só vai usar de enfeite pra casa e se trocar/perder/vender sua casa o item fica pro próximo proprietário.
Minha ideia é a seguinte, abaixar o preço de cada móvel para 5k, eles viriam nas caixas que cabem na bag, jogou no chão, abriu, o item aparece quando a caixa some. Até ai ok, no entanto o NPC também venderia a caixa vazia por 1k, ou seja, você poderia usar essa caixa pra colocar um móvel da sua casa e levar ele pra proxima casa que você for morar, ou até pra vender os móveis.
Não só isso, os móveis que o npc vende são muito limitados, outra ideia é que tenham mais móveis, eu queria fazer uma cozinha na minha casa, mas só tem o forno pra vender lá :c
Móveis que tenho em mente são:
Geladeiras
Cortinhas
Mesas
Cadeiras
Narguilés
Notebook's
Criados mudo
Armários
Vasos de planta
Barris
São todos itens que contém no pokebro.
Não sei se teria como fazer o sistema das caixas, mas é uma ideia. Se tem alguma sugestão sobre, deixa ai. Criticas mais do que bem vindas! :)
Como eu já disse no tÃ*tulo minha sugestão é sobre móveis, enfeites e casas!
NPC de venda de móveis e eletrodomésticos atual vende:
Sofa branco = 15k
Televisão de LCD = 50k
Super nintendo = 5k
Forno preto = 15k
Forno prata = 15k
Computador = 25k
Playstation 3 = 50k
Gamecube = 10k
Esses preços são meio que absurdos pra um item que você só vai usar de enfeite pra casa e se trocar/perder/vender sua casa o item fica pro próximo proprietário.
Minha ideia é a seguinte, abaixar o preço de cada móvel para 5k, eles viriam nas caixas que cabem na bag, jogou no chão, abriu, o item aparece quando a caixa some. Até ai ok, no entanto o NPC também venderia a caixa vazia por 1k, ou seja, você poderia usar essa caixa pra colocar um móvel da sua casa e levar ele pra proxima casa que você for morar, ou até pra vender os móveis.
Não só isso, os móveis que o npc vende são muito limitados, outra ideia é que tenham mais móveis, eu queria fazer uma cozinha na minha casa, mas só tem o forno pra vender lá :c
Móveis que tenho em mente são:
Geladeiras
Cortinhas
Mesas
Cadeiras
Narguilés
Notebook's
Criados mudo
Armários
Vasos de planta
Barris
São todos itens que contém no pokebro.
Não sei se teria como fazer o sistema das caixas, mas é uma ideia. Se tem alguma sugestão sobre, deixa ai. Criticas mais do que bem vindas! :)