: Client não abre



vallezera
02-03-2016, 10:14 PM
Boa noite a todos,
O client não está abrindo aqui o dia inteiro. Uso o windows 10. Testei em outros 2 pcs com windows 10 e também não abriu.

Alguém sabe como resolve?

Obrigado desde já.

Deddz
02-04-2016, 01:15 AM
Qual a mensagem de erro?

Crown
02-04-2016, 02:17 PM
Se for igual o problema que vivo tendo aqui, não dá nem mensagem de erro, Deddz. O Jogo simplesmente não abre (se olhar no gerenciador de tarefas, dá pra ver que o processo inicia mas é fechado logo em seguida)

E o "engraçado" é que isso acontece do nada. O jogo funciona direito por um tempo ai um dia quando você vai ligar o computador, BAM, o jogo não abre mais.

Bom, algumas coisas que você pode tentar, que eu fiz e que acabaram dando certo: [Não vou dizer qual é a melhor etapa (provavelmente terá de fazer mais de uma das coisas dessa lista), pois eu fui fazendo tudo isso até que deu jeito, depois de reiniciar o computador]


Criar uma exceção para o processo do PokeBrO e para os arquivos do PokeBrO no Windows Defender
Caso não dê certo o primeiro item, desativar o Windows Defender ¹ ²
Criar uma Exceção para o jogo do PokeBrO no Firewall do Windows ³
Se tiver antivirus, ou desativá-lo ou criar uma exceção para o jogo


Outra coisa: A cada etapa, reinicie o computador, essas mudanças geralmente só funcionam depois de reiniciar. E talvez seja necessário deletar a pasta do jogo e baixar de novo.

¹ Lembrando que neste caso, o computador pode ficar mais vulnerável a ameaças então cuidado.
² O Windows Defender é bem chato de ser desativado, por que depois de um tempo ele se ativa novamente, eu tive que fechar um serviço agendado dele e desativar no registro do windows.
³ Cria uma exceção tanto para entrada quanto para saÃ*da (acho que não tem necessidade disso tudo, mas não custa nada) e caso não dê certo, desativa o firewall mesmo.

É chato ter de fazer todo esse 'workaround' para fazer o jogo funcionar mas fazer o que :(

vallezera
02-05-2016, 04:47 PM
Se for igual o problema que vivo tendo aqui, não dá nem mensagem de erro, Deddz. O Jogo simplesmente não abre (se olhar no gerenciador de tarefas, dá pra ver que o processo inicia mas é fechado logo em seguida)

E o "engraçado" é que isso acontece do nada. O jogo funciona direito por um tempo ai um dia quando você vai ligar o computador, BAM, o jogo não abre mais.

Bom, algumas coisas que você pode tentar, que eu fiz e que acabaram dando certo: [Não vou dizer qual é a melhor etapa (provavelmente terá de fazer mais de uma das coisas dessa lista), pois eu fui fazendo tudo isso até que deu jeito, depois de reiniciar o computador]


Criar uma exceção para o processo do PokeBrO e para os arquivos do PokeBrO no Windows Defender
Caso não dê certo o primeiro item, desativar o Windows Defender ¹ ²
Criar uma Exceção para o jogo do PokeBrO no Firewall do Windows ³
Se tiver antivirus, ou desativá-lo ou criar uma exceção para o jogo


Outra coisa: A cada etapa, reinicie o computador, essas mudanças geralmente só funcionam depois de reiniciar. E talvez seja necessário deletar a pasta do jogo e baixar de novo.

¹ Lembrando que neste caso, o computador pode ficar mais vulnerável a ameaças então cuidado.
² O Windows Defender é bem chato de ser desativado, por que depois de um tempo ele se ativa novamente, eu tive que fechar um serviço agendado dele e desativar no registro do windows.
³ Cria uma exceção tanto para entrada quanto para saÃ*da (acho que não tem necessidade disso tudo, mas não custa nada) e caso não dê certo, desativa o firewall mesmo.

É chato ter de fazer todo esse 'workaround' para fazer o jogo funcionar mas fazer o que :(


Isso mesmo que acontece. Joguei ontem de boa, hoje abriu normal mas precisei sair, agora quando voltei já não está mais abrindo.

Já fiz isso tudo e mesmo assim nada acontece.

Fooxy
02-05-2016, 06:02 PM
Quando acontece isso comigo, eu só executo como admin as vezes funciona, as vezes eu abro o cliente direto pela pasta, as vezes eu só insisto em abrir umas 10x, as vezes vai e as vezes não, quando não vai eu só reinicio o computador e tento denovo. Na maioria das vezes depois de reiniciar ele abre normal, qnd não abre eu tento mais tarde, porque não tenho paciência pra isso hushusa

hugo94
03-29-2016, 03:13 PM
Meu pc é Windows7 Ultimate e ta com esse mesmo problema. Alguém que já passou por isso pode ajudar?

Skyen Hasus
03-29-2016, 06:31 PM
Quem está tendo problemas com anti-vÃ*rus, por favor, deixe uma screenshot para encaminharmos para verificação das devidas empresas.

gathebest
03-29-2016, 07:04 PM
Então estou tendo o mesmo problema do cliente não abrindo, já desliguei o anti-vÃ*rus e reiniciei o pc algumas vezes e ainda não abriu
Meu windows é o 7 Ultimate.
Isso é o que acontece quando tento abrir o jogo

http://i.imgur.com/Blvm0tS.png

http://i.imgur.com/zDx4CkG.png

Shin
03-30-2016, 10:23 AM
Atualizamos o cliente, basta fazer o download novamente :)

Myrdhim
03-31-2016, 09:43 AM
Aqui está dando esse erro:http://i.imgur.com/OSGSmZy.jpg?1

Uso o winxp, já desativei antivirus/firewall, reiniciei micro várias vezes, rodei como administrador e nada. Antes rodava normalmente, mas mudei de HD e começou a dar o problema da dll e agora esse =/

Chumiz
03-31-2016, 11:13 AM
Aqui está dando esse erro:http://i.imgur.com/OSGSmZy.jpg?1

Uso o winxp, já desativei antivirus/firewall, reiniciei micro várias vezes, rodei como administrador e nada. Antes rodava normalmente, mas mudei de HD e começou a dar o problema da dll e agora esse =/

você ja desinstalou o cliente e instalou novamente, este erro é de alocamento de memoria passa o C-cleaner no pc e repara o registro depois reinstala o Pokebro! vê se vai

Myrdhim
03-31-2016, 01:15 PM
Tentei e nada. kkkkk

Deddz
03-31-2016, 04:56 PM
Windows XP é complicado .-.

Myrdhim
03-31-2016, 07:12 PM
Consegui! rodei o cliente em modo de compatibilidade, marquei a caixa de executar em resolução 640x480. tá abrindo e é só mudar as configurações no gráfico que a tela volta ao normal, uma baita gambiarra mas ta funfando. é oq vale xD