: Ainda sobre Azumarill



Under01
02-19-2016, 01:10 AM
Galera da staff, percebi que no shiny azumarill, alem do status atk estar errado (que ja foi corrigido), o status base de hp esta errado tambem. No tier do azumarill a diferença do normal pro shiny em status base é 25 hp e 20 outros status, correto? Nao pude deixar de notar que o status base de hp do shiny azumarill é de 115, o qual deveria ser 125, ja que o status base de hp do azumarill é 100. Me corrijam se estiver errado, mas penso que é isso. Ja havia notado isso antes, mas achei que a diferença de atk e hp eram do balanceamento, ja que eram 10 a menos de hp e 10 a mais de atk. Enfim, obrigado pela atençao.

Abaixo segue status de ambos os pokemons citados:

Azumarill:
Atributos base
• HP: 100
• Ataque: 50
• Defesa: 80
• Ataque especial: 50
• Defesa especial: 80
• Agilidade: 50

Shiny Azumarill:
Atributos base
• HP: 115
• Ataque: 80
• Defesa: 100
• Ataque especial: 70
• Defesa especial: 100
• Agilidade: 70

Bugs Bunny
02-19-2016, 01:43 AM
Bom eu estou sendo julgado por todo o server pelo comentario que fiz, mas enfim acho que se esta errado tem que corrigir.

Eu acho que pode sim esta faltando , creio que eles poderiam colocar assim o novo status.

Shiny Azumarill Atual.
Atributos base
• HP: 115
• Ataque: 80
• Defesa: 100
• Ataque especial: 70
• Defesa especial: 100
• Agilidade: 70

Meu Ponto de Vista
Shiny Azumarill:
Atributos base
• HP: 120
• Ataque: 75 ou 70 ( depende do deddz)
• Defesa: 100
• Ataque especial: 70
• Defesa especial: 100
• Agilidade: 70

Eu cheguei a perguntar ao Skyen como funciona essa diferença de status de shiny para normal, ele disse que só quem tem os detalhes é o deddz, mas seguindo a lógica seria mais ou menos isso. Assim como em varios outros shinys.



OBS :Só um comentário sobre os players que deram não gostaram do meu primeiro post, espero que vocês chorem menos, ou chorem para o deddz. Sugestões e colocações de erros tanto de bug quanto de desbalanceamento de pokes, são obrigações nossas de postar, antes do deddz resolver o problema vi gente querendo me zoar tipo " admin buffa meu poke" mas quem ta chorando são vocês que querem que não mexam porque vocês visam ser egoÃ*stas e não pensam no server, agora quem ta pedindo " ademe não nerfa meu pokemaun" em vez de ficar enchendo o saco em game, chora com o deddz,.

Flw rapeize

thadeu
02-19-2016, 02:42 AM
Eu cheguei a perguntar ao Skyen como funciona essa diferença de status de shiny para normal, ele disse que só quem tem os detalhes é o deddz, mas seguindo a lógica seria mais ou menos isso. Assim como em varios outros shinys.


Essa diferença de status não segue uma lógica matemática.
Se Azuma Normal tem 50 de atk e o Shiny ficar com 70 de atk. Daria uma diferença de 40%.... 50+40%=70
Se vc seguisse esse lógica de adicionar 40% no stats base do poke normal, o hp do shiny ficaria 140, já que o do Azuma Normal é 100.

O deddz balanceia o shiny, testa ele e assim ele fica!
Se ninguém reclamar os stats ficam assim pra sempre, mas vira e mexe aparece um bobo no fórum, reclamando de stats de poke!

Bugs Bunny
02-20-2016, 12:10 AM
Essa diferença de status não segue uma lógica matemática.
Se Azuma Normal tem 50 de atk e o Shiny ficar com 70 de atk. Daria uma diferença de 40%.... 50+40%=70
Se vc seguisse esse lógica de adicionar 40% no stats base do poke normal, o hp do shiny ficaria 140, já que o do Azuma Normal é 100.

O deddz balanceia o shiny, testa ele e assim ele fica!
Se ninguém reclamar os stats ficam assim pra sempre, mas vira e mexe aparece um bobo no fórum, reclamando de stats de poke!

Legal vocês falarem porque quem eu to vendo chorar são vocês... agora antes de falar de status olha a quem o deddz deu a razão se o fosse coisa boba eu não teria a razao, erro de calculo sim existe. Shiny azuma estava overpower só quem não via era esses caras que hoje em game querem ficar xingando por causa de nerf... chora com o Deddz antes de vir reclamar com os outros...Mas continuaram a falar... sem argumentos para cancelar o nerf vão continuar falando chora mais um pouco depois vem comentar mais por aqui ^^.

thadeu
02-20-2016, 12:39 AM
Legal vocês falarem porque quem eu to vendo chorar são vocês... agora antes de falar de status olha a quem o deddz deu a razão se o fosse coisa boba eu não teria a razao, erro de calculo sim existe. Shiny azuma estava overpower só quem não via era esses caras que hoje em game querem ficar xingando por causa de nerf... chora com o Deddz antes de vir reclamar com os outros...Mas continuaram a falar... sem argumentos para cancelar o nerf vão continuar falando chora mais um pouco depois vem comentar mais por aqui ^^.

Eu num to chorando nada não fiii. Em momento nenhum eu pedi pro Deddz não nerfar o poke!
Quando o GM fala eu aceito, ele pensa em prol do server! Se ele acha que deve nerfar, quem sou eu pra discutir???
Vc fez mimimi, agora aguenta a zueira, nada pessoal!

Deddz
02-20-2016, 01:43 AM
Eu não dei razão a ninguém, só foi um erro meu.

Seu pedido era UM BUFF na azumarilll comum, tá lá no tópico ué.

Com isso acho melhor revisar todos os status e cooldowns das 2 ao ponto de ficar justo e só.

Bugs Bunny
02-20-2016, 01:56 AM
Eu num to chorando nada não fiii. Em momento nenhum eu pedi pro Deddz não nerfar o poke!
Quando o GM fala eu aceito, ele pensa em prol do server! Se ele acha que deve nerfar, quem sou eu pra discutir???
Vc fez mimimi, agora aguenta a zueira, nada pessoal!


Quando digo vocês, são os players que usam shiny azumarill.

Da sugestões agora virou ? mimi ? bom os players dão sugestão afim de melhorar o game, mas a decisão de mudar vem dos GM/ADM .

agora nego vir querer ficar puto comigo porque vai ser nerfado é um pouco sem lógica e egoÃ*smo. Conversando com o Dark massacre, ele disse que a razão deles estarem bolados , incluse o próprio dark, é que os players gastaram mt dinheiro em sh azuma. ai eu te pergunto, só porque alguns gastaram bastante cash em sh azuma que o status do próprio deve continuar errado ? Só por causa de alguns players o poke vai ficar com status desbalanceado ? Bom posso ter aberto o post com uma intenção, mas serviu para outra que também foi valida, não chorei porque meu pedido não foi aceito e inclusive estou feliz por ter resolvido o caso mesmo que não do jeito desejado.

E outra pelo oque o deddz disse no chat global os dois poderam levar nerf, tanto o shiny quanto o normal.

Dark Massacre
02-20-2016, 02:03 AM
Eu n disse nada, e nem tenho shiny azumarill pra fica bolado kkkk eu hein

Bugs Bunny
02-20-2016, 04:33 AM
Eu n disse nada, e nem tenho shiny azumarill pra fica bolado kkkk eu hein

Voce disse sim, comentou até sobre o rnox que colocou +25 o sh azuma, fica com dois papos é tenso. ;/

andromeda
02-20-2016, 05:00 AM
Bom, eu tenho o Shiny e o normal e maioria sabe o quanto curte esse poke.
Ae muitas pessoas vieram falar sobre o nerf e tals, que muitos se ferraram... Mds
Quantos pokes e shinys aqui já levaram nerf??
Não vou chorar por isso com certeza, ainda vai continuar sendo meu poke favorito
das minhas mãos n vai sair, e se eu tinha vontade de investir mais nele antes, agora
sinto mais vontade ainda.
Gente não é algo tão ruim assim, o poke ainda vai continuar sendo bom do mesmo jeito
muitos ainda vão querer shiny azuma ou seja isso não muda em nada.
Então relaxem e continuem curtindo seus pokes ;)

Bjokas.

Bugs Bunny
02-20-2016, 01:18 PM
Bom, eu tenho o Shiny e o normal e maioria sabe o quanto curte esse poke.
Ae muitas pessoas vieram falar sobre o nerf e tals, que muitos se ferraram... Mds
Quantos pokes e shinys aqui já levaram nerf??
Não vou chorar por isso com certeza, ainda vai continuar sendo meu poke favorito
das minhas mãos n vai sair, e se eu tinha vontade de investir mais nele antes, agora
sinto mais vontade ainda.
Gente não é algo tão ruim assim, o poke ainda vai continuar sendo bom do mesmo jeito
muitos ainda vão querer shiny azuma ou seja isso não muda em nada.
Então relaxem e continuem curtindo seus pokes ;)

Bjokas.

Até que fim um player lucido. Parabens pelo pensamento

thadeu
02-20-2016, 06:01 PM
Até que fim um player lucido. Parabens pelo pensamento

Vê se vc se espelha nela em vez de ficar se espelhando no Joao Victorz!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk