: sobre alguns moves, pokemon e suas mega evoluções.



joao victor11
03-02-2016, 04:30 PM
MOVES

sobre alguns movimentos do tipo elétrico, alguns como thunder, thunder bolt e eletric storm poderiam paralisar o alvo, igual os movimentos do tipo ICE que no caso congelam, no caso deles, poderia paralisar.

POKEMON

Flygon poderia ter seu move rock slide substituÃ*do por fire punch, ambos tem o mesmo power, seria mais util, fire punch bateria em planta e gelo que ja dão dificuldade pro flygon, igual garchomp tem fire fang, flygon poderia ter o fire punch. (se não puder substituir na moveset atual, poderia ter essa opção nos TMs)

Mega Evoluções

poucos sabem que os pokemóns mega evoluÃ*dos adquirem habilidades novas, que no caso aqui poderiam ser passivas, o que seria mais interessante e variável, pelo menos alguns...

mega venusaur tem a habilidade Thick Fat que diminui pela metade todo dano do elemento FOGO e ICE, ou seja, embora ele leve o dobro do dano, com a passiva o dano cai pela metade, ou seja, ele levaria dano normal, mais é claro, isso n ficaria apelão, pq ele ja n tem cura, então o deixaria mais desafiador, é claro, adicionando essa habilidade como passiva, substituiria a passiva atual assim fica mais balanceado.

Entre muitos como a habilidade do mega alakazam, Trace, que lhe dá o efeito de ter a habilidade de outro pokemon, no caso, ele poderia ter a passiva de outros pokemons, claro, ela n copia tudo.

Mega charizard X poderia ter a sua habilidade Tough Claws, que ao ser ativada aumenta os atks de contato, ou seja, fisicos, aumentem em 1x5 do dano, seria como um hone claws da vida, so que sem almentar a accury,

Mega tyranitar n sei se é possivel adicionar a sua habilidade, Sand Stream, como passiva pq ela é mais como se fosse um debuf no terreno causando dano, então, essa eu não sei.

Mega blastoise poderia ter a sua habilidade, Mega Launcher, que aumenta o dano dos atks do tipo pulso (water pulse, dragon pulse..) em 1x5 do dano causado.

Mega mawile, ja tem a sua habilidade como passiva, então néh...

Mega lucario, tem sua habilidade Adaptability, que eu na sinceridade n entendo que ela faz

Mega sceptile.... ele tem a passiva Lightning Rod, que todo ataque eletrico que ele receber n irá causar dano e sim aumentar seu spatk, que no caso, isso será útil para duelos em dupla ou ate mesmo no Pvp, seria bom pra uma dupla bolar uma estratégia usando o efeito dessa habilidade.

Mega swampert.. mega swampert também, tem uma habilidade, Swift Swim, boa pra tirar proveito em batalha em dupla ou pvp, que quando rain dance é ativado, seu SPD é dobrado.

Mega ampharos.. tem o disjuntor mold, que faz com que os moves dele ignorem as habilidades de outros, no caso a habilidade do mega sceptile, assim mega ampharos pode usar um atk elétrico sem que sejam absorvidos pela habilidade do mega sceptile.

Mega gengar eu tbm n entendi...

Mega glalie tem a habilidade, Refrigerate, que faz com que ataques do tipo normal se tornem do tipo gelo com o power aumentado em 1x3

e entro muitas outras habilidades que poderiam vir como passivas, para dar mais valor aos megas e que eles fiquem mais desafiadores, e mais variados, tbm poderia ajudar caso entre as batalhas em dupla agora no update.

Frosch
03-02-2016, 11:54 PM
Concordo com as duas primeiras. (eu ouvi um amém?)

Sobre as sugestões sobre as mega evoluções eu não vou opinar :s

pedrophdh
03-03-2016, 12:49 AM
Junto com o Frosch eu concordo com as 2 primeiras as Megas eu só concordo com algumas como.

Mega blastoise poderia ter a sua habilidade, Mega Launcher, que aumenta o dano dos atks do tipo pulso (water pulse, dragon pulse..) em 1x5 do dano causado.

mega venusaur tem a habilidade Thick Fat que diminui pela metade todo dano do elemento FOGO e ICE.

Mega ampharos.. tem o disjuntor mold, que faz com que os moves dele ignorem as habilidades de outros, no caso a habilidade do mega sceptile, assim mega ampharos pode usar um atk elétrico sem que sejam absorvidos pela habilidade do mega sceptile.

Mega sceptile.... ele tem a passiva Lightning Rod, que todo ataque eletrico que ele receber n irá causar dano e sim aumentar seu spatk, que no caso, isso será útil para duelos em dupla ou ate mesmo no Pvp, seria bom pra uma dupla bolar uma estratégia usando o efeito dessa habilidade.

De resto achei que ficaria muito "op" e não acho que seriam tão urgentes '--

Deddz
03-03-2016, 07:38 AM
A que eu achei relevante entre essas era algo que eu ja estava fazendo, que é uma mudança para vários moves elétricos e o nerf pesado no thunder wave.