: problema no PBApi.dll



kisame-kun
03-20-2016, 09:12 AM
Ola,meu pokebro n abre desde o dia 18/03 quando vou abrir o cliente aparece a seguinte mensagem:1089


ja baixei o "Arrumar PBApi.dll" mas n abre pf me ajudem!!!

Deddz
03-20-2016, 09:30 AM
Tente reiniciar a máquina, esse erro acontece de forma aleatória (falando de forma grossa), ele depende de como o windows carrega o directx assim que liga, se ele carregar de forma X o erro não acontece, se carregar de forma Y o erro vai acontecer e precisa reiniciar.

Infelizmente precisa ficar durante mais alguns dias assim, até o dia do update do game onde erro foi finalmente corrigido!

Melomax
03-20-2016, 11:14 AM
Ou se não funcionar Reiniciar o Pc ... Tente Desistalar o Pokebro com um progama chamado Revo Unistall acho eu , que apaga basicamente tudo do jogo e reinstale-o ... espero Ter ajudado

Deddz
03-20-2016, 01:45 PM
Ou se não funcionar Reiniciar o Pc ... Tente Desistalar o Pokebro com um progama chamado Revo Unistall acho eu , que apaga basicamente tudo do jogo e reinstale-o ... espero Ter ajudado

Isso não vai arrumar o pbapi.dll

Andrengrow
03-20-2016, 02:27 PM
deddz então a update ja ta perto?
ja pode fala em qnt tempo mais ou menos vai sair?

Itachii Uchiha
03-20-2016, 05:55 PM
deddz então a update ja ta perto?
ja pode fala em qnt tempo mais ou menos vai sair?

O que isso tem a ver com o tópico?

Skyen Hasus
03-20-2016, 07:01 PM
O que isso tem a ver com o tópico?

Esse erro do PBApi.dll foi arrumado. A correção vem com o cliente do update.

De qualquer forma, não gostamos de fixar datas para updates. Ele virá quando estiver 100%, mas não vai demorar muito, pois já está praticamente pronto. Estamos apenas ajustando alguns detalhes, balanceando algumas coisas, e testando para ver se encontramos algum bug.