: [Blissey] Alteração sobre o Softboiled



Pepellu
04-03-2016, 12:33 PM
Bom dia senhores,

Tenho uma sugestão para melhoria na habilidade. Após a alteração, ela não está mais curando a si mesmo, apenas aos demais.

Isso é eficiente e necessário, quando você está em grupos, com amigo, ou algo relacionando a party. E quando essa não é uma opção? É apenas uma habilidade desnecessária se estiver caçando sozinho/a.

Entendo a tentativa de aumentar as hunts em grupos, mas nem sempre a disponibilidade ou própria vontade é essa em fazê-lo... E uma melhora bem útil a Blissey, nessa habilidade seria manter o heal aos demais, porém, dar um buff APENAS para a Blissey.

Para valer a pena usar essa habilidade mesmo solo. Como um boost no Atk Especial, ou na Defesa Especial.

Assim, torna viável usar a habilidade mesmo estando solo. O que hoje é inútil.

Deddz
04-03-2016, 01:39 PM
E vai fazer ela ser banida de todos os torneios novamente, e voltar a ser um pokémon imortal no 1v1.

Ela precisa de um rework completo.

Pepellu
04-03-2016, 08:20 PM
Discordo, um segundo heal nela mesma a turna invencÃ*vel se bem jogado no pvp. Mas apenas um bonus no atksp ou defsp, não.

Isso tornaria útil a habilidade caçando solo ou em duels. O que hoje ela é totalmente inútil.

Fooxy
04-04-2016, 07:16 AM
Não querendo puxar saco nem nada, mas oque o Deddz disse é certo, ela precisa é de um rework, não só ela como outros pokes que simplesmente sumiram, como Dodrio, Tauros, etc.

Frosch
04-04-2016, 09:51 AM
Acho que em duelo não mudaria muita coisa não, Deddz. Como vai ser um buff no status POR ENQUANTO seria uma boa, afinal ela deixou de ser invencÃ*vel e agora passou a ser um pokémon básico de matar e acho que não era pra ser assim já que é uma Blissey XP
Um bônus na def/spdef eu acho válido haha

Pepellu
04-04-2016, 11:50 AM
Acho que em duelo não mudaria muita coisa não, Deddz. Como vai ser um buff no status POR ENQUANTO seria uma boa, afinal ela deixou de ser invencÃ*vel e agora passou a ser um pokémon básico de matar e acho que não era pra ser assim já que é uma Blissey XP
Um bônus na def/spdef eu acho válido haha

Exato, e deixaria enquanto não rola o rework a habilidade viável para duel/hunt solo. Já que hoje ela é useless.

pedrophdh
04-07-2016, 10:22 PM
Pelo pouco que eu sei da Blissey tem 2 ataques de heal e um ela cura a si mesma e o outro ela cura aos companheiros ao redor.

Poderia colocar um ataque nele de cura em área (curando a si mesma também) E um ataque que poderia tirar efeitos negativos como slow,burn,poison e etc.