: [Sugestão] Saffari



Pepellu
05-03-2016, 11:49 AM
Bom dia/tarde/noite!

O Saffari hoje funciona de um modo pouco restrito, você paga 2,5k para entrar, recebe 50 Saffari Balls e tem direito a 2,500 passos (se não estou enganado). Você não pode utilizar fly ou teleport dentro do Saffari, apenas surf. Com os passos acabando, você pode digitar !saffari que é creditado mais 1,000 passos e mais 50 balls, ao custo de novos 2,5k.

A minha sugestão é para facilitar quem está upando, ou querendo um pokémon exclusivo de lá e ter a opção de comprar só balls, ou só passos e não os dois juntos.

Abrir o comando para;

!Saffariballs - Ao custo de 1,5k, é creditado 50 balls na sua bag, e não tem o acréscimo de passos.
!Saffarirun - Ao custo de 1,5, é creditado mais 1,500 passos.
!Saffari - Ao custo de 2,5k, é creditado ambos.

Assim, abre o espaço para quem está em busca de um poke exclusivo (tendo em vista que hoje também procuramos pokes com nature/ivs boas, e a busca se torna bem maior do que antes) e acredito que não irá trazer pontos negativos ao jogo.

Escarlate
05-03-2016, 12:04 PM
Bom...pra come;ar voce deu algumas informa;oes erradas,

Inicia com 2500 PASSOS e 50 Saffari Balls
!Saffari voce ganha 50 Saffari Balls e 1000 PASSOS


Mas a ideia eh muito boa, assim facilita quem quer pegar algum pokemons
que nao precise de tantos PASSOS.

Eu estava tentando pegar Stantler, e nesse caso eu nao utilizo PASSOS
entao haveria uma boa economia no meu bolso.

Eu apoio a Ideia!!!

Pepellu
05-03-2016, 12:06 PM
Bom...pra come;ar voce deu algumas informa;oes erradas,

Inicia com 2500 PASSOS e 50 Saffari Balls
!Saffari voce ganha 50 Saffari Balls e 1000 PASSOS


Mas a ideia eh muito boa, assim facilita quem quer pegar algum pokemons
que nao precise de tantos PASSOS.

Eu estava tentando pegar Stantler, e nesse caso eu nao utilizo PASSOS
entao haveria uma boa economia no meu bolso.

Eu apoio com a Ideia!!!

Corrigi as informações! Obrigado! E pois é... você fica preso aos passos se quer capturar algum pokemon que não precisa andar tanto! Isso é muito ruim... só a opção de balls iria ajudar em muito sem piorar o gameplay!

Frosch
05-05-2016, 12:34 AM
Uma ideia bacana que pensei: Se você entra no saffari e recebe 50 saffari balls, mas você vai explorar ou fazer a saffari quest e gasta sei lá, umas 10 balls. As outras 40 você "devolve" e o NPC devolve uma quantia em cash por não ter gasto as balls.

PS: apoiado! Haha

Bugs Bunny
05-05-2016, 11:04 AM
Nunca usei o Safari por não ser vip, mas a ideia é boa!

Apoio