: Ideia ;)



Maah
05-31-2016, 08:37 PM
Eai pessoal!

Então, queria dar uma ideia sobre uma passiva não muito aproveitada.
A passiva Pumped. Essa passiva é ativada quando a skill Aqua Ring é usada perto da água.
Agora vamos a uma visão acima disso, a maioria dos pokes que tem essa skill são do elemento Agua certo, ai por exemplo você pega seu Vaporeon, aonde seria os locais bons para upar, fazer grana hunt e tals? Claro pokes dos elementos Fogo,pedra,terra. Ai que Normalmente aonde tem pokes desses Elementos não tem água por perto então a passiva fica praticamente nula. E só for ver o balanceamento dos skills de cura Aqua Ring tem uma % de cura menor graças sua passiva Pumped, mais ela quase nunca é aproveitada.
Uma ideia minha de como aproveitar mais essa passiva é se ela tivesse uma % de chance de ser ativada mesmo não tando perto da água.

Ai pessoal foi só uma coisa que achei que poderia ser melhor aproveitada, então eu estiver errado tente me orientar e não criticar.

Um Abraço.

Skyen Hasus
06-01-2016, 07:27 AM
Não é possÃ*vel levar um aquário na mochila? Desta forma, a passiva ficaria sempre ativa.

Edit: Testei aqui e não funciona. :(

Pepellu
06-01-2016, 08:47 AM
A ideia de algo na mochila com água para dar o buff na habilidade é interessante para ser aplicada dentro do jogo? Eu gostei da sugestão. Ou a mesma ter uma % aleatória de ganhar o pumped.

Skyen Hasus
06-01-2016, 09:51 AM
Ah, sei lá, eu falei mais brincando mesmo. Vamos ver se o Deddz curte a ideia.

Sami
06-01-2016, 01:20 PM
Esse skyen é movido a huesolina.

Deddz
06-01-2016, 04:59 PM
Se isso fosse possÃ*vel, a CD da skill teria que ser aumentada em pelo menos uns 10 segundos para todos os pokémons que podem usar.

pedrophdh
06-01-2016, 11:09 PM
http://i.imgur.com/wqjIpvq.jpg

Maah
06-02-2016, 04:47 PM
Compreendo Deddz, mais acho que para ter um aumento de no minimo 10 segundo teria que ser uma % bem considerável, a ideia era que a skill continua-se com o CD do jeito que esta, e tive se uma % baixa de da um Pumped, assim nao fazendo a skill nossa te sido OMG buffada e sendo um pouco mais aproveitada dando uns Pumped de vez em quando.

Deddz
06-02-2016, 05:07 PM
Mas esse "aproveitada de vez em quando" seria algo OMG nela.