: Sugestão - Lunatone

May Love Returns
06-06-2016, 02:30 PM
Olá pessoas, May Love aqui na área, sim o maior shemale está de volta, bom vamos ao real motivo deste tópico, voltei a jogar e vi vários novos Pokémons, os TMs finalmente chegaram e tudo mais... Até consegui um Lunatone em troca do meu Psyduck, estou upando o Lunatone tranquilamente e fico a pensar onde upar ele futuramente, isto é, se eu decidir investir nele ou tentar chocar um para que venha forte e poderoso a tal ponto de "compensar" o investimento em TMs (futuramente), vitaminas e altos Boosts. Lunatone é um Pokémon Rocha & Ps*quico o que o favorece muito na Box+2.1, se ele fosse mais forte claramente, mas não vim aqui pedir aumento em stats, vim aqui apenas pedir/sugerir um novo MoveSet ao tal Pokémon.

MoveSet:
Rock Throw (Rocha, F*sico, Alvo único);
Rock Polish (Rocha, Status);
Shadow Ball (Fantasma, Especial, Alvo único);
Moonblast (Fada, Especial, Área);
Hypnosis (Ps*quico, Status);
Confusion (Ps*quico, Especial, Área);
Dream Eater (Ps*quico, Especial, Alvo único);
Psychic (Ps*quico, Especial, Área);
Lunar Crush (Rocha, Especial, Área, eu acho).

3 Movimentos Rocha, sendo que um aumenta sua Speed, nos movimentos tipo Rocha não quero sugerir mudança alguma, agora vamos ao que eu sugiro alterar, Shadow Ball e Moonblast, por que eles? Simples, em minha concepção Lunatone está um pokémon muito misto, embaralhado em seu MoveSet ao contrário do Solrock que é preferido entre os dois, sugiro a troca de Shadow Ball por Psycho Shift ou Stone Edge (por mais que seja F*sico), e Moonblast por Psywave, vim sugerir esse novo MoveSet para que esse Pokémon tenha a possibilidade de onde upar LvL55/60+, seja na Box+2.1 seja em Hunt Fantasma. Caso este MoveSet não seja aprovado eu sugiro adição de Late Move(s), como Future Sight, Dark Pulse e/ou Calm Mind.

Enfim, isso é apenas uma sugestão, estou a tempos sem jogar e não sei se isso o tornaria OverPower ou não, espero o feedback dos jogadores nos comentários. ^^