: Dazzling Strike



Maah
06-09-2016, 07:08 PM
Eai galera.

Uma coisa rapida, saiu a skill Dazzling Strike, e acho que ela ficaria legal no Azumarill.
Tipo Azuma tem apenas 9 moves sendo apenas 6 de Atk muito menos que a maioria dos outros pokes de segunda EVO, e dps do update alguns pokes ganharam moves, assim fechando 10 moves e tendo um skill com dano em area ajundando muito o azuma a upar pois ele é totalmente alvo unico.
E ficaria bom nele por exploraria mais seu lado fada, nao tendo muitas skills fada-fisico essa se encaixaria muito bem no Azuma.

Dazzling Strike para azuma \o

Classyus
06-09-2016, 07:15 PM
Não.

Crown
06-10-2016, 12:17 PM
Não.

Que comentário mais cronstrutivo... Só que, né.

Quanto a azuma ser totalmente alvo único, não é bem assim não, Ela tem aqua jet e waterfall que embora não tenham uma área tão boa, são skill de aoe.

E não consigo ser imparcial com azumarill, tenho uma então todo buff pra ela é bem vindo =P, então não vou comentar muito, só que o unico move fada dela é bem fraco na minha opinião.

Bugs Bunny
06-10-2016, 02:00 PM
Eu creio que esse novo atk cairia bem nela, porem , acho que ficaria bem como TM, tenho azumarill, creio que um atk nela seria bom, mas acho que adicionar esse move junto aos que ela ja tém ficaria um pouco Overpower ela. Eu acho que se adicionar um move nela, que seja um move razoavel. Tipo Body Slam no meio da moveset.

Minha opinião é que esse move novo elemento fada ficaria uma boa TM para o azuma, e que talvez um body Slam fique bem nela.

Ficando assim na minha opinião.

m1: Slam
m2: Defense Curl
m3: Body Slam
m4: Aqua Tail
m5: Aqua Jet
m6: Water Pulse
m7: Play Rough
m8: Sing
m9: Waterfall
m10: Aqua Ring

e nas tm's eu trocaria Giga Impact por Dazzling Strike

• 8. TM51 Giga Impact
· Substitui: Waterfall
· Normal (FÃ*sico)
· Potência: 150
· Precisão: 90%
· Requer nÃ*vel 45
· 31s de recarga

por

• 8. TM? Dazzling Strike
· Substitui: Waterfall
· Normal (FÃ*sico)
· Potência: 150
· Precisão: 90%
· Requer nÃ*vel 45
· 31s de recarga

Deddz
06-10-2016, 09:54 PM
E se fosse o contrário?

Huge power no granbull!!

Não consideroo ATK base do shiny ser de apenas 140, acho que precisa dobrar ele, ficaria muito bom.

Entende o ponto? Azumarill tá num ponto mto confortável hoje em dia, tá fazendo o trabalho dela, tem o lugarzinho dela e é muito procurada. Única "razão" pra um buff desse tipo nela seria isso de muita gente ter e gostar de buffar o próprio pokémon.

Enfim, é mais ou menos essa a situação para buffs em azumarill.

Bugs Bunny
06-11-2016, 12:06 AM
Sim concordo contigo deddz.

Mas na MINHA opinião ainda acho que um body slam ficar bom na move dela, não é um move de dano gigantesco mas é um move razoavel.

LarryStylinson
06-11-2016, 10:44 AM
Mas o BODY SLAM ta com chance de paralisar se não me engano, talvez não fosse uma tão boa.. Azumarill ta ótima, o dazzling strike seria bom nela como TM, mas o body slam não

Bugs Bunny
06-11-2016, 01:50 PM
Mas o BODY SLAM ta com chance de paralisar se não me engano, talvez não fosse uma tão boa.. Azumarill ta ótima, o dazzling strike seria bom nela como TM, mas o body slam não

Não sabia que body slam estava com chance de paralisar, sobre o dazzling strike entrar na TM eu tinha mencionado isso a cima.

Deddz
06-11-2016, 08:27 PM
Cura, dobra ataque, paralisa, bate forte em AOE.

gente, wtf ?

Maah
06-11-2016, 10:40 PM
Sobre o dazzling strike eu achei que ficaria boa nela, mais lendo vi que ficaria mt forte, e em TM ficaria otimo pq teria que desfazer de outra skill assim balanceando.
Sobre o Body slam acho q ficaria otimo por nao ser uma skill de dano catastrófico e ajudaria muito o azuma no seu combo e ter 10 moves nao é nd tao emprisionante. E tem a chance nao é sempre que vai paralisar o alvo.


Cura, dobra ataque, paralisa, bate forte em AOE. tirando o dobra ataque tem outros pokes q sao assim ou tem ate outros deffus e ninguem reclama =/