: <> Sobre Bag de Itens <>



Dark Massacre
07-01-2016, 10:20 AM
Bom queria saber se não tem como, adicionar uma bag extra, pra guarda só as balls, mega stone, etc..
Minhas bags enche de itens na hunt, ontem msm fui tentar trocar de ball n consegui pq todas bag encheram, e acabei morrendo pq n saia pokémon pra fora da ball, Queria uma dica tambem pra organizar as bags pra isso não acontecer dnv, msm tendo muitas, nem todas enche de semente obg

Adeniro
07-01-2016, 10:25 AM
Super concordo. Em um servidor tao organizado como esse, tal sistema ja deveria existir a tempos atras.

Maquina
07-01-2016, 10:26 AM
Isso Ja me aconteceu algumas vezes, mto tenso tenta muda de pokemon e ele nao sair,kkk
Otima ideia, ou adicionarem uma janela com 6 Slots para colocar os pokemons fora da bag
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Milla Max
07-01-2016, 10:32 AM
O ruim é que quando junta 100 item o próximo item dropado vai pro começo da bag, tem que ficar colocando dentro das outras bag de volta.
Acho que não precisa de outra bag, mas fazer com que os itens vá pra bag onde já tem 100 itens.

(Não sei se deu pra entender)

Ponei
07-01-2016, 10:53 AM
poderia ter um esquema de selecionar a bag em q será colocado o loot selecionado no autoloot

Adeniro
07-01-2016, 11:10 AM
A respeito do loot ir para as bags, basta vc comprar uma ultra bag, e colocar +20 ultra bags dentro dela, entao vc junta 100 sementes(exemplo) e vai colocando 2 em kd ultra bag, desse jeito as semente sempre vao pras bags mesmo qnd chega a 100 dentro delas. Foi assim q resolvi meu problema. Ainda assim n dispenso um sistema com slots apenas para as balls.

Deddz
07-01-2016, 01:03 PM
Eu uso algo bem parecido com o Adeniro, e para todo o tipo de tem uma bag só para isso, para os pokémons uma bag só para isso, balls vazias outra bag, pedras é outra bag e assim vai

Bugs Bunny
07-01-2016, 01:33 PM
minha organização é bem parecida com a do deddz.

Uma bag para cada cada tipo, e Eu coloco uma Ultra bag com algumas outras bags por dentro para colocar os loots. assim minha bolsa padrão fica limpa e bem organizada

Frosch
07-01-2016, 07:29 PM
Minha organização é a seguinte:

Eu uso na bag principal apenas 3 bags, a pequena (bege) para as 6 balls do meu time de pokemons, uma ultra bag (preta) para itens como pokebolas, potions, chaves de gaiola, flauta etc... e uma bag pikachu (com 30 ultra bags dentro) para os loots dropados na hunt.

Em questão do loot quando uma ultra bag enche e vejo que os loots estão todos indo pra bag principal eu limpo a hunt e dou uma parada pra arrumar, não é algo que vá fazer grande diferença no exp que você vai receber.

Espero que tenham entendido e que possa ajudar alguem o/

Pocoyo Ownz
07-01-2016, 11:33 PM
Eu faço mais ou menos como disseram acima, porém eu reparo quatro bags diferentes, uma de seansel com meus pokémons, revives, abs, e potion, outra de golduck com dinheiro, pedras e coisas raras, uma de charizard para orbs, chaves e bonecos e uma quarta bag, sendo ultra bag mesmo contendo 20 ultra bags dentro dela para acumular os loot que faço na hunt.
Eu deixo sempre a de sneasel aberta para curar os poké e talz, e quando vejo que está indo loot pra dentro dela, já movo para uma das ultra bags. O que eu te aconselho a fazer é deixar a bag na qual guarda seus pokémons com bastante espaços vazios para que não ocorra dela encher e você acabar morrendo.

Itachii Uchiha
07-02-2016, 11:49 PM
Eu arrumo a minha assim, quando enche eu arrasto o loot pras outras ultrabags que tem na bag preta.
http://image.prntscr.com/image/585bd782d70e4a84900a9b049cfa8e14.png

Gtx
07-03-2016, 08:59 AM
http://i.imgur.com/VP2prV6.png

Como eu deixo a bag de pokes praticamente no final eu não me preocupo mais com isso de morrer em hunt por que bag ficou cheia.
Na hunt que eu upo é difÃ*cil de completar todas as bags então da pra upar de boas sem se preocupar.

Ultraviolence
07-03-2016, 11:15 AM
Eu deixo a bag principal assim:
http://i.imgur.com/hoRUJvv.png


Dentro da bag natalina e da 1° Ultra Bag eu deixo as bag que vai encher de loot primário tipo essência de fogo,semente e pot de burn/kit médico:

http://i.imgur.com/krJmNTa.png

Na 2° bag eu deixo os loot secundário que é garra,pingente de fogo,pele e os itens que vende na npc de celadon,essa bag que tá dentro dela é por precaução msm.A 3° bag é pra stones,orb,comida e dentro dela eu deixo 1 Ultra Bag pra guardar tm e uma bag da joaninha pra guardar bonecos e dentro da bag da joaninha eu deixo uma bag normal msm pra guardar chaves:
http://i.imgur.com/lHj1IDl.png
E a ultima ultra bag é pra food para os poke e char :)

pedrophdh
07-03-2016, 05:15 PM
O ruim é que quando junta 100 item o próximo item dropado vai pro começo da bag, tem que ficar colocando dentro das outras bag de volta.
Acho que não precisa de outra bag, mas fazer com que os itens vá pra bag onde já tem 100 itens.

(Não sei se deu pra entender)

Cara pelo o que eu entendi você quis dizer isto: Se eu pego uma pokebag yellow(exemplo) com 24 slots e eu colocar 1 seed (com o autoloo) quando juntar 100 seeds dentro dos 24 e se tiver outras bags dentro da pokebag yellow elas podem ir se acumulando e quando ACABAR totalmente o espaço de tais bags os itens poderiam ir para a bag princinal. Olha ae se sua opinião bate com isso ae. :)