: [SUGESTÃO] Moves no site.
Bem estou falando em algo no estilo library/spells do tibia, não tenho muito o que falar sobre a sugestão em si, seria uma funcionalidade muito útil tendo em vista que muitos jogadores possuem dúvidas quanto as mesmas, recorrendo a tutores/adms que nem sempre estão onlines ou sabem das funcionalidades de alguns moves por completo.
Dom Rebuli
07-17-2016, 08:19 AM
Concordo.
Ainda mais que... p*q! que diferença faz quando sabe-se usar o pokemon e quando não sabe/não conhece.
No respawn de Scyther no saffari, apanhei com meu teamzinho feio para eles no começo. AÃ* aprendi a usar o Raichu que eu tinha, e ele sozinho matava dois Scyther level 70 fácil.
Conhecer cada move do seu pokémon é essencial.
Kyroch
07-17-2016, 08:13 PM
Muito bom, seria ótimo tem muitos moves que quase ninguém sequer sabe que da um slow ou algo do tipo.. Ajudaria bastante!
Pocoyo Ownz
07-20-2016, 06:52 PM
Eu gostei da ideia, mas existe um tópico (http://forum.pokebro.com/showthread.php?2446-MOVEDEX-O-que-esse-ataque-faz), feito pelo Deddz mesmo, que buscava explicar cada movimento que deixa um efeito de buff/debuff.
Creio que não foi terminado por falta de tempo e talvez venha a ser retomado ou pelo menos usado como base.