: [ENTREVISTA] Entrevista Pokemon #1

psymaniaco
08-10-2016, 09:46 AM
http://i.imgur.com/ONuuy3J.png

Fala galerinha do Bro, vamos dar inÃ*cio a nossa série de entrevistas com os players do server. Você já teve a curiosidade de conhecer algum jogador? Qual a sua rotina fora do jogo? O que ele gosta de fazer quando está jogando? Pois agora você terá a oportunidade de enviar as suas perguntas.

Como funciona?
- Cada semana os jogadores escolherão um player (vamos tentar manter a regularidade de uma entrevista por semana) para que esse seja entrevistado.
- As perguntas serão enviadas pelos próprios jogadores, caso você queira que a sua pergunta seja feita durante a entrevista, basta que me mande PM in-game. Manteremos o anonimato caso deseje.
- A entrevista será feita nos fins de semana de acordo com a disponibilidade do entrevistado e do entrevistador.

Quais perguntas serão permitidas?
- Nenhuma pergunta que tente denegrir, constranger ou intimidar o entrevistado serão permitidas.
- Vamos usar o bom senso, dispensamos a participação de players que tem o intuito de acanalhar a brincadeira.

Quem será o entrevistado?
O entrevistado será o player Dark Massacre que prontamente aceitou a brincadeira. Quem quiser enviar sua pergunta já estamos aceitando.

Envie sua pergunta para o player Psy Maniaco ou deixe no tópico

Dark Massacre
08-10-2016, 12:39 PM
to com medo

pedrophdh
08-10-2016, 12:48 PM
Pode perguntar aqui ? Se poder pergunta pra ele se ele pensou que chegaria a este ponto e quanto já donatou até hoje

Sami
08-10-2016, 01:22 PM
Infelizmente, o tempo que tenho não me permite nem entrar no jogo direito, mas deixo aqui minhas perguntas, não necessariamente nesta ordem.

Como você conheceu o Pokebro ?
̶Q̶u̶e̶m̶ ̶é̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶n̶a̶ ̶r̶o̶d̶i̶n̶h̶a̶ ̶?̶ Quem é o cara por trás do personagem ? Idade, nome, ocupação.
O que te motiva a continuar jogando o Pokebro ?
Teve algum motivo em especial para trocar de nome ?
Quais foram os seus feitos mais memoraveis dentro do jogo ?
Você já fez alguma [troca/compra/inimizades/etc] coisa que se arrependeu ?
Qual seu time atual ? Você se sente satisfeito com ele ?
Você já pegou o seu tão sonhado Shiny/Pokémon favorito ? qual ?
Você se lembra do seu catch mais dificil ?

No aguardo da entrevista, see ya !

Dark Massacre
08-10-2016, 01:51 PM
acho q as perguntas tem q mandar por pm pra ele, não aqui :v

neto_110
08-10-2016, 02:05 PM
envie sua pergunta para o player psy maniaco ou deixe no tópico

ai dark

psymaniaco
08-10-2016, 03:41 PM
Quem quiser manter o anonimato manda por PM ou se quiser mandar por aqui mesmo, pode ser. O chato é que ele vai ver algumas perguntas e já vai se preparar :p

Dom Rebuli
08-10-2016, 05:06 PM
O quanto de dinheiro você pretende doar ao Jogador Dom Rebuli?
O quão grande é seu amor pelo Sami?
Já bejo na boca, jovem?

Compartilhe sua experiência.
Como você faz dinheiro?
Como construiu seu patrimônio?
Quanto de doação você já fez?

Andrengrow
08-10-2016, 10:37 PM
vc vai vende o boneco do jolteon pro andrengrow (eu) sim ou não? :v