Blackships
11-06-2016, 07:44 PM
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite.
Queria dar minha Opnião sobre algumas coisas que poderia mudar.
1°Mapa
O Mapa poderia melhorar muito em questão de detalhes e organização, pois falta muitos detalhes nas áreas de plantas e nas cidades.
Esta muito desorganizado,tem coisas como "Cercas" colocadas sem proposito em lugares aleatorios.
1173
E coisas em lugares sem muito sentido, como essa fonte na calçada.
1174
Os detalhes são minimos, não temos tantas coisas para se ver nas cidades, apenas prédios e casas.
2°Interação com objetos entre outras coisas.
Mais coisas com que possamos interagir, e isso inclui mais detalhes no mapa.
3° (Se PossÃ*vel) Mais servidores.
Criem mais servidores (Br's e Gringos), os servidores gringos ajudaram a subir o numero de players.
Os servidores Br's Novos ajudaram ainda mais, pois tera mais divulgação por players e ajudaram os players novos a conseguirem um espaço no ranking.
Falei com um amigo que joga a bastante tempo e ele disse que da pra contar nos dedos quantos gringos jogam o PokeBRO.
4° Colocar mais Outfits.
Vejo os players do Pokebro, e a maioria usa a mesma outfit.
acaba ficando até chato ver sempre as mesmas outfits.
Essa é minha Opnião sobre oque pode melhorar.
Espero que leiam.
Obrigado pela atenção.
Queria dar minha Opnião sobre algumas coisas que poderia mudar.
1°Mapa
O Mapa poderia melhorar muito em questão de detalhes e organização, pois falta muitos detalhes nas áreas de plantas e nas cidades.
Esta muito desorganizado,tem coisas como "Cercas" colocadas sem proposito em lugares aleatorios.
1173
E coisas em lugares sem muito sentido, como essa fonte na calçada.
1174
Os detalhes são minimos, não temos tantas coisas para se ver nas cidades, apenas prédios e casas.
2°Interação com objetos entre outras coisas.
Mais coisas com que possamos interagir, e isso inclui mais detalhes no mapa.
3° (Se PossÃ*vel) Mais servidores.
Criem mais servidores (Br's e Gringos), os servidores gringos ajudaram a subir o numero de players.
Os servidores Br's Novos ajudaram ainda mais, pois tera mais divulgação por players e ajudaram os players novos a conseguirem um espaço no ranking.
Falei com um amigo que joga a bastante tempo e ele disse que da pra contar nos dedos quantos gringos jogam o PokeBRO.
4° Colocar mais Outfits.
Vejo os players do Pokebro, e a maioria usa a mesma outfit.
acaba ficando até chato ver sempre as mesmas outfits.
Essa é minha Opnião sobre oque pode melhorar.
Espero que leiam.
Obrigado pela atenção.