: Minha Fan Art de pokémon + técnicas



flashback
11-07-2016, 08:51 PM
Ola a todos, sou desenhista a 15 anos, a 3 como semi-profissional, e fã de Pokemon. Espero que gostem e avaliem meu trabalho estou tentando melhorar na parte de técnicas e definição correta de esboço.
Este foi um trabalho manual recente,manual que coloquei em um video Speed-Arte.
deem uma nota sincera criticas são bem recebidas ;)


https://youtu.be/ZQz2mBhY28Q

iStevez
11-08-2016, 12:04 AM
Top!

Drogs
11-08-2016, 12:16 AM
Maneiro cara, curti o desenho. Seria interessante você fazer desenhos relacionados ao game pra galera, seria bom para você treinar e bom pra galera que teria um desenho massa desses, você até poderia ganhar um cash in-game por isso. rs

Itachii Uchiha
11-08-2016, 11:48 AM
Parabéns, ficou muito bom :D

pedrophdh
11-08-2016, 09:26 PM
Cara, muito BOM ! Como você consegue desenhar com a caneta assim entre os dedos ? Desse jeito eu não consigo nem escrever meu nome ...

flashback
11-11-2016, 04:57 PM
@iStevez valeu muito obrigado

@Drogs Agrdeço amigo que tenha gostado :) sim na próxima vou tentar fazer um desenho do jogo,tipo reproduzir aquela cena de batalha da tela do jogo ,com algumas alterações e criação de paisagem de fundo ficaria bem legal... Tomara que deem cash to precisando porque meu char tá falido no game xD é a crise

@Itachii Uchiha Obrigado :)

@Pedrophdh Obrigado :) muito gentileza sua , a você diz quando eu pego um lapis pra desenhar enquanto fico com outro entre os dedos xD
isso ai é raiva minha mesmo quando faço um traço errado kkkkk ,de tanto ter que apagar e refazer os traços ja pego tudo junto na mão Lápis,caneta,borracha,regua
Mas eu preciso aprender mais sobre luz e sombra no desenho,isso dá mais realismo

Igu
12-02-2016, 04:02 AM
Anotado