: [Sugestão] Party



Crown
11-10-2016, 02:05 PM
Opa, antes de tudo gostaria de dar boa tarde a todos (no momento deste post é tarde, se você estiver lendo isso de manhã/noite, então considere um bom dia ou boa noite)

Eu estava pensando aqui hoje mais cedo Ã* respeito do sistema de party e tive umas ideias para melhorar, sem querer aprofundar o sistema nem nada, apenas algumas coisas para melhorar o QoL (do ingles, quality of life, qualidade de vida)

Primeiro, o comando !find foi removido do jogo. Eu não estava presente pra saber o porquê, mas me falaram que este comando só servia para KS. Bom, numa party seria interessante poder usar o !find para encontrar seus companheiros da party, uma vez que não tem KS entre integrantes de uma mesma equipe, acho que é uma ideia bem válida.

Segundo, acredito eu que só tem dois jeitos de sair de uma party: Ou você reloga, ou você dá ctrl em cima do lider e vai em "sair da party". Bom, pensando nisto eu acho que poderia ter alguns comandos para um grupo:

/party invite <nomedojogador> -> convida um jogador para sua party (o interessante aqui é que você não precisaria estar perto da pessoa, tornando o comando do !find mais util ainda. Exemplo:
Você achou um boss na hunt de fogo e tá chamando seu amigo pra ir lá com você. Sem que você precise retornar ao começo do respawn para mostrar onde ele está, ou ligar a camera pra ele ver, você chamaria ele pra party e usando o find ele te encontraria mais facilmente.

/party leave -> resolveria o problema mencionado mais cedo para sair mais facilmente de uma party (OBS: Se existe um método mais fácil, pode ser que tenha, por favor ignore essa parte da sugestão)

Sem contar na parte de habilitar a divisão de XP, poderia haver um comando para isto também


Enfim, são só algumas sugestões que poderiam ajudar bastante. Espero que tenham gostado.

Abraços,
Crown

Itachii Uchiha
11-10-2016, 02:32 PM
Poderia ter alguma coisa sobre o loot também, em vez de ficarem dividindo ficar só pra quem matou mesmo.

pedrophdh
11-10-2016, 06:37 PM
Gostei muito da ideia mas não gostei da parte dos comandos, teria como ter algo mais pratico em relação a isso ?

Frosch
11-10-2016, 11:48 PM
Super aprovado, isso ajudaria muito na hora dos mister islands, quando quer ir com uma pessoa, mas ambos estão longe.
Eu aprovo o find também, eu sempre me perco do pessoal na party :c

Crown
11-11-2016, 05:42 PM
Gostei muito da ideia mas não gostei da parte dos comandos, teria como ter algo mais pratico em relação a isso ?

Cara, a parte dos comandos é justamente pra ser algo mais prático ao sistema atual.... Nesse caso, se você não quiser ficar digitando o comando sempre, algo que poderia fazer é adicionar Ã* hotkey (sem enviar automaticamente) e aÃ* você completa apenas a parte que falta.

@all

Que bom que gostaram da sugestão :D