: Informação para Buff's e Debuff's

Drogs
12-03-2016, 03:40 PM
Provavelmente muitos já conhecem essa barrinha¹ que tem no cliente do tÃ*bia global, uma barrinha que mostra cooldowns das skills e etc, mas pra isso já temos a barrinha de moves, a sugestão não é para cooldown das skills.
Minha sugestão é que, essa barrinha funcionasse para buffs, debuffs, disable, como quiser chamar. Se por exemplo vc usasse um Calm Mind com seu Alakazam, mostraria o tempo que ficaria buffado o pokemon, se vc parasse o mouse em cima da imagem do buff, mostaria o valor e oq seria bufado, por exemplo o Calm Mind, vc usa, para o mouse em cima da foto e aparece lá (+45% Sp.Atk / +45% Sp.Def), não são esses os valores exatos eu acho, só um exemplo. Com os debuffs seria a mesma coisa, dando mais um exemplo, o Confuse Ray, seu pokemon toma um Confuse Ray, mostra o tempo que ainda falta pra acabar o efeito do Confuse Ray, com o mouse em cima da foto apareceria lá (Seu Pokémon esta confuso por 7s), denovo eu não sei se é esse tempo exato. Acho que deu pra captar a ideia.
As imagens de buffs e debuffs seriam diferentes pra cada elemento de cada um, String Shot é um debuff de spd do elemento inseto, seria a imagem do elemento inseto. E cada um seria rodeado por uma cor diferente, sendo um quadrado rodeado por uma cor verde o buff, e a cor vermelha o debuff. (Cor é pra diferenciar mesmo, não importa qual cor seria)

¹Barrinhahttp://image.prntscr.com/image/592809fb21f84a7cbae910b8c182679c.png

Aberto para sugestões e criticas, claro.

Musashi
12-03-2016, 03:51 PM
Gostei da ideia. Só acho que pra ser mais simples, não precisa cada movimento ter um Ã*cone especifico (tem muitos moves de status). Poderia ter os Ã*cones com os atributos (hp, atk, spatk...) e os Ã*cones de dormindo, confuso, paralisado, etc... Parabéns pela iniciativa!

Deddz
12-03-2016, 04:11 PM
Visando como está o PokeBrO HOJE eu acho que isso seja totalmente impossÃ*vel de fazer.

Esperar por uma resposta mais completa da raposa.

pedrophdh
12-03-2016, 08:25 PM
Eu (com minha opinião) achoque ficaria melhor que os atks em vez do nome tivesse a imagem que nem na imagem acima, isso ai de mostrar a porcentagem e o tempo acho que ficaria bom se vinhe-se com a nova pokédex