: [Sugestão] Fighting Dojo

Itachii Uchiha
12-16-2016, 10:31 PM
Boa Noite.

Bom minha sugestão é a seguinte, um Fighting Dojo com alguns NPC's e você teria que levar seu pokémon lutador e ganhar de todos eles, se você perder de algum voltaria tudo do começo e você ficaria um tempo sem poder batalhar para "melhorar as habilidades do seu lutador", vencendo todos você chegaria no lÃ*der e se você ganhar do lÃ*der ganhará um cinturão de campeão e poderia escolher entre "Campeão Hitmonlee, Campeão Hitmonchan ou Campeão Hitmontop" esses pokémons teriam um stats melhorado comparado ao normal deles ingame e um moveset melhorado também.
(O campeão escolhido viria como item único, assim não teria vendas/trocas).

Pocoyo Ownz
12-16-2016, 11:38 PM
Humm

SÓ SUGERIU POR CAUSA DO GALLADE #FALOMEMO

Crown
12-17-2016, 12:13 AM
Olha, não sei como me sinto com relação a essa sugestão. Tem base no jogo mesmo (que a gente ganha um desses pokemons assim) então até que seria legal.

Naner
12-17-2016, 07:19 PM
Sinceramente, não gostei, por mim para ter esses pokes podiam fazer eventos como o da Haunted e Molten para ter eles acho mais interessante, agora quanto a essa de batalhar com NPC acho bacana porém uma quest separada, com uma premiação bacana e com uma boa dificuldade, mas continue dando ideias pois precisamos movimentar o fórum e tentar mostrar para os ADM oq os players pensam!

Deddz
12-17-2016, 10:06 PM
Já tenho algo marcado para os 3, como eu disse a um bom tempo atrás e mantenho a mesma ideia, inclusive ja tenho parte do mapa pronto atualmente (levou muito tempo pra sair do papel D:)

Rush no Limite
12-18-2016, 10:57 AM
As evoluções do tyrogue realmente precisam de um up.