: • Sugestões do Frosch •

Frosch
03-27-2017, 11:16 PM
Oi amigos \o/
Venho aqui com mais sugestões para o game :P

Primeira sugestão: Pokemons Fósseis

Como todos sabem os fósseis de kanto já tem suas respectivas hunts de caça (Kabutops, Omastar e Aerodactyl)
A sugestão é criar novas hunts com mapa e diversidade diferentes de pokemons para os fósseis de Hoenn (Cradily e Armaldo)
Além dessa, trazer ao game Rampardos e Bastiodon (Sabemos que já tem planos, mas falta sprite deles, Lulampo eu escolho você!)

Segunda sugestão: Pokemons Lendários

Recentemente vieram novidades para os jogadores de nÃ*veis mais altos, mas como sabemos essas conquistas serão alcançadas e deixarão de serem novidades. A algum tempo a staff fala que tem planos para os pokemons lendários (O trio de Cães e o Mewtwo), mas ainda não vimos nem um prévia de como vão vir e para que propósito.
A ideia é traze-los como uma novidade a mais para os nÃ*veis elevados do game.

Terceira sugestão: Missões

Trazer mais missões como a quest Miragem (enigmas) e mais missões como a box 1, mas com que os itens mudem de posição várias vezes por dia, tendo que procurar sempre que fizer. Chega de missões que dependem apenas da sorte!

Ps: Fiquei decepcionado com a quest do TM Inferno, colocaram o Flary, o Flareon, colocaram enigmas nos nomes dos Elder's Charizards (S e N), colocaram método de entrada como pedra do fogo e no final a quest era ter o simples trabalho (a simples sorte) de dropar o TM. Não entendi porque de tanto enigma pra ser drop (não opino sobre Typhoon, nunca corri atrás)

Quarta sugestão: Casas

O sistema novo de casas quando veio era incrÃ*vel, tudo funcionando perfeitamente. No entanto, hoje, ele é um problema, não chega a funcionar os comandos principais na barra de comandos, as vezes os envelopes de despesa bugam e ficam com escritas sem nexo e afins.
O certo era arrumar isso e deixar legal como era.

Ainda sobre o sistema de casas: Acho certo ser vip para comprar uma casa, mas é sem nexo você comprar a casa e quando acabar o vip a casa se vai (teria gente comprando no ultimo dia? Sim. Isso interfere em algo? Não.)

Colocar novos itens e decorações no NPC de móveis. O game é cheio de sprites legais para enfeite e não é tão dificil colocar esses itens por 5~10k no NPC pra vender haha

Quinta sugestão: Novo servidor

Essa é bem polêmica.
Criar um novo servidor para o PokeBRO!
Antes eu achava desnecessário, mas agora é essencial. Muitos jogadores voltarão a jogar, esses jogadores tem amigos que irão jogar também e assim vai...
No PokeBRO (HOJE) é muito necessário um segundo servidor, o up de players e financeiro iria aumentar com certeza.

Ps: É o dobro de trabalho, mas é o dobro de beneficio haha

É isso ai amigos, como sempre eu quero criticas construtivas e novas sugestões!
Obrigadinho :D

Gabis
03-28-2017, 03:15 AM
Tirando a parte do servidor novo, concordo com tudo.

Funny Kiwi
03-28-2017, 05:11 AM
Tmb concordo com vc Frosch, mas nao entendo mt isso de novo server.:rolleyes:

Deddz
03-28-2017, 12:04 PM
Rapaz, sistema de casas legal como era fica complicado, ainda hoje é o sistema que mais dá problema mas muuuuuuuuito menos do que antes, lembra de uma onda crashes? Dias em que o servidor ficava pesado? Grande parte dos problemas que a galera que passou por aqui nos últimos 3 anos presenciou foi exatamente por esse sistema. Acredite ou não essa é a época mais "estável" dele. Essa questão dos comandos que não funcionam como o "limpar" realmente acontece, tivemos que desativar pois estava dando problema em relação ao sistema de berries, envolve 2 sistemas, um deles é bem delicado de mexer, o outro é complexo por isso leva tanto tempo, pra não deixar como estava tivemos que desativar, em 1 dia disso o abuso foi bem alto.

Quests com enigmas são legais, também gosto e muito! Vamos ter mais disso sim, apesar de ser uma pena que a galera de hoje em dia não consegue fazer sem um videozinho no youtube... Nem tenta na real, problema de fazer esse tipo de coisa é o que a "geração OTpokémon" é hoje, facilidade e sem desafios, é o que procuram e infelizmente estão em massa no PokeBRO atualmente. Precisamos ter isso em mente antes de criar conteúdo, não pretendemos tirar essa ideia do jogo, gostamos muito disso, mas também temos que criar conteúdo para todos, nessa parte também entra a demora para sair algo do papel e de fato chegar no servidor, temos uma equipe de desenvolvimento muito pequena mas ainda conseguimos trazer conteúdo de uma forma satisfatória se comparado a outros servidores, mas nada satisfatória do ponto jogador (e as vezes, no meu ponto de vista também), nessa questão ja dá pra encaixar a sugestão para os lendários e fósseis que deu.

Novo servidor é uma das coisas que eu mais quero hoje mas... Também estamos na pior época em questão de "média de jogadores online", hoje sim seria um grande tiro no pé, uma pena.

Para o pessoal que é mais antigo tenho certeza que é nÃ*tido o quanto avançamos com o tempo, mas ainda temos muito a melhorar da parte de desenvolvimento, vamos continuar trabalhando firma pra ver muita coisa acontecer por aqui, se tudo se sair bem e existir a necessidade do segundo servidor, faremos.