: [Sugestão] Removedor de boost.
Itachii Uchiha
04-18-2017, 07:44 PM
Bom dia/tarde/noite
Bom, como o titulo do tópico diz a minha sugestão é que crie um removedor de boost.
podem dizer que não vale a pena, mas vou pegar como exemplo aquele blaziken 100+25 full banguelo nas ivs, o preço dele ingame é muito barato pelo numero de stones gastas e isso todo mundo sabe, acharia justo um item que seja vendido no site a 20 pjs pelo menos pra comprar um removedor de boost, assim valeria a pena remover apenas dos pokémons necessários e não de todos os pokémons, até porque, quem vai retirar o boost de um poke +7 se os 20 pjs valem mais?
Criticas e mais criticas são bem vindas.
Gabis
04-18-2017, 08:01 PM
Eu acho uma boa ideia. Pode ser melhor pensada, principalmente sobre valores e tal, mas é boa.
Mr Shawn
04-18-2017, 08:15 PM
massa
Flash Evel
04-18-2017, 08:42 PM
Olha, tá criando umas idéias boas em, acho que é pq tá andando cmg, apoio esse removedor pq até msm pra vender um poke os cara falam "Não pago boost"
iStevez
04-18-2017, 10:35 PM
legal
Gate Guardian
04-18-2017, 11:05 PM
Bom dia/tarde/noite
Bom, como o titulo do tópico diz a minha sugestão é que crie um removedor de boost.
podem dizer que não vale a pena, mas vou pegar como exemplo aquele blaziken 100+25 full banguelo nas ivs, o preço dele ingame é muito barato pelo numero de stones gastas e isso todo mundo sabe, acharia justo um item que seja vendido no site a 20 pjs pelo menos pra comprar um removedor de boost, assim valeria a pena remover apenas dos pokémons necessários e não de todos os pokémons, até porque, quem vai retirar o boost de um poke +7 se os 20 pjs valem mais?
Criticas e mais criticas são bem vindas.
Mas nesse caso Itachi as stones voltaria para o dono do pokemon ou se perderiam ? explica melhor
Crown
04-19-2017, 12:15 AM
Mas nesse caso Itachi as stones voltaria para o dono do pokemon ou se perderiam ? explica melhor
Pra que tu gastaria 20 pj em um blaziken +25 sem bl pra tirar as pedras e deixar o bicho sem boost e não receber as pedras de volta?
Não tem o que explicar melhor, claro que voltariam né.
@tópico
Gostei da ideia, mesmo estando sem jogar há um tempo, apoio ela
Se a equipe pôr algo que não seja abusável creio que seja viável sim.
Algo do tipo:
Tempo para reutilização do item de remoção de boost, se caso o item for ilimitado ou possuir um preço baixo;
Item unique ,ficando assim, limitado ao uso do próprio personagem;
etc.
@Like
lord pokemom
04-19-2017, 10:17 AM
Sim uma boa ideia,porém explique melhor tipo um removedor de boost mais como? Igual as vitaminas que voltam ou as tm? Que se perdem.precisa especÃ*fica isso pois pra valer deveriam volta as pedras para o dono
Itachii Uchiha
04-19-2017, 12:35 PM
Removedor de boost as stones voltariam, não tem motivo de tirar um boost atoa.
@Sami não é algo que vai ser abusivo, se for comprado no site por no minimo 20 pjs ninguém ia tirar de um poké com boost +7 porque pelo preço não valeria a pena.
Pensa naqueles pokémons que gastaram muito em boost (usei como exemplo o Blaziken +25 full ruim) ele tá ruim mas as stones poderiam serusadas em outros pokémons que vão ser aproveitados, até porque stone tá em falta no jogo faria o comercio "girar" um pouco mais.
Flofh
04-19-2017, 01:58 PM
Não só o Blaziken, tiveram outros pokes investidos ANTES das Ivs em boost, e receberam ivs muito ruins, e realmente com o mercado atual esta mt ruim achar pedras pra vender, mais deveria ter um minimo pra remover, tipo apartir do +20 do boost ser removido e se fosse removido, não acho que remover tudo seja util, mais 50% do boost investido ja ia ser bom, porque msm assim gastar 20 pjs, as pedras ainda valeriam muito + ( Minha opinião )
A ideia é boa, mas acredito que para ficar algo justo, teria que perde uma quantidade de pedras aleatória, entre 20 a 40% por exemplo.
Pegando o exemplo do blaziken, para colocar + 25 foram gastas 544 pedras, no momento em que o dono utilizar o "item", ( ou ir em um npc que cobraria alguns pjs para fazer esse serviço, só retornaria 60 a 80% das pedras gastas.
Exemplo: O boost total do seu blaziken foi retirado,ele só conseguiu retorna 65% das pedras gastas. ( 353 pedras do fogo )
Poderia ter a opção de "sacrificar" o pokemon ( ser deletado ) para perde no max 30% das stones
Deddz
04-19-2017, 06:11 PM
Estávamos falando sobre algo bem parecido com a ideia do GTX a pouco.
Drogs
04-21-2017, 02:24 PM
O tal item poderia ser usado por cargas também, você compra o item no site, ele vem com o total de 6 cargas (por exemplo), cada carga do item pode remover 5 de boost do Pokémon.