: [CrÃ*tica] Anti Gaming

Lea
11-27-2017, 11:04 PM
Boas pessoal,

O motivo que me leva a escrever é que tenho reparado que nos últimos tempos os jogadores do Bro não têm respeito pelos outros. Já não é a 1ª vez, nestas semanas, que se apoderam da área onde estou sem pedirem licença ou sequer falar comigo. Eu não sou egoÃ*sta e gosto de partilhar o espaço mas chega a um ponto que é demais!

Já chegaram a falar para mim que a área era delas, já me ameaçaram de "buggar" o meu up durante uma semana (só porque eu estava lá primeiro) e, agora, estava a jogar numa área desde a 0:00 (fuso horário de Portugal) que chegam 2 players de moto na área do baú da pedra planta (área onde existem Ivysaurs, Bayleefs, Meganium e Venusaur) e simplesmente começaram a matar tudo como se tivessem estado a ali desde sempre! Estas situações de desrespeito pelos outros têm-me vindo a frustar porque todos estamos aqui com um objectivo: divertir-nos. E, sinceramente, isto pouco têm vindo a acontecer nestas últimas semanas devido a estas situações.

Eu adoro este jogo e tenho vindo a pagar o meu VIP mas, se estes comportamentos, vierem a aumentar e ninguém fizer nada... penso que o jogo poderá vir a perder a sua qualidade e divertimento. Pois, acho que a comunidade dos jogadores se devia unir e respeitar e, cada vez mais, isso não está acontecer.

Obrigada a todos aqueles que desperdiçaram um pouco do seu tempo para ler este desabafo,

Lea

Rafael, o Pokegostoso
11-28-2017, 05:53 PM
Concordo, a comunidade deveria se respeitar nesse quesito. Eu, por exemplo, mesmo sendo level 217, nunca "kickei" ninguém de hunt. Mesmo se eu chegar num respawn e um level 30 estiver upando lá eu pergunto quando ele vai sair e só volto quando ele me avisar que saiu. Porém KS sempre foi liberado e faz parte do jogo.

O que vc pode fazer é passar o nome do safado que nós, comunidade, passaremos a também não respeitar esse player e meter KS nele também! kkkkkkkk

Bugs Bunny
12-10-2017, 01:39 PM
Lea, comportamento da comunidade como esse o staff do servidor nao pode fazer nada, não se pode privar alguem de entrar em uma hunt só porque outro ja esta la. Pra mim isso nao passa de choro, os administradores não podem fazer isso, até porque se fizer teria que ter uma hunt pra cada player, então não rola....
Players toxicos tera em todo jogo, não adianta chorar pra adms, Hunts no server não é particular de ninguem.

Espero que entenda o ponto, rs

Luky
12-22-2017, 01:47 AM
Até agora não tive problemas com ks, geral respeita mesmo eu sento lev baixo, mas os resp do jogo são sempre disputados, igual os do squirtle e tals

Blluemagician
12-23-2017, 05:22 AM
É Lea, situação é realmente mt complicado nesse quesito, ainda mais você que não esta em um level muito bom, quando estava nesse lv mt nego safado vinha importunar na hunt, oque recomendo é vc não perder tempo, se ver que esses nego vem, vc sai do resp e deixa marcado, como o meu amigo Know Of Machine sempre fazia, ficava forte e descia ks nos desgraçados, faça o mesmo kkk não perde tempo e upa em outro resp, dps se brinca um pouco com eles, isso serve mt bem kk u.u

Big Matt
12-27-2017, 06:00 PM
Infelizmente, é assim mesmo. Sempre vai ter alguém que não respeita o básico.

Mas se te serve de consolo, normalmente essa galera acaba caindo sozinha. Principalmente nesse tipo de RPG, você sempre vai precisar de ajuda, e gente tóxica normalmente não tem com quem contar (tirando outros tóxicos, que tendem a se matar).