: • Revisão de áreas no mapa •



Frosch
02-16-2020, 03:44 AM
Eai meus consagrados da Staff, estamos ai pra mais sugestões :)

Gostaria que áreas e spawns antigos fossem revisados, a sugestão é basicamente essa.
Recentemente entraram vários locais novos de caça e todo mundo curtiu, mas vou dar umas ideias para revisões nos antigos locais e spawns:

https://i.imgur.com/vercHdK.png

Spawn de pokemons que antes eram raros e agora são comuns, porém o spawn continua com um tempo absurdo e com um único pokemon daquela espécie, vou dar uns exemplos:

Heracross na ilha inseto: https://cdn.bulbagarden.net/upload/4/4c/214MS.png
https://i.imgur.com/Rwbvm1B.png
Pokemon que agora tem uma hunt enorme com vários e ainda tem esse spawn que leva 11 minutos pra nascer e só tem ele lá.
Na época era um pokemon raro quando foi adicionado, hoje ninguem nem liga e poderia ser removido e colocado outro que a galera quer ou algo da nova geração

Sceptile na ilha inseto: https://cdn.bulbagarden.net/upload/f/ff/254MS.png
https://i.imgur.com/TfTTA1x.png
O caso é o mesmo, spawn de longa duração e há vários na hunt Blue de planta e ngm mais liga pra ficar caçando exclusivamente esse pokemon, poderia ser trocado por outro pokemon.

https://i.imgur.com/vercHdK.png

Há vários outros casos como os citados anteriormente
https://cdn.bulbagarden.net/upload/8/80/199MS.png Slowking ao lado da alavanca nas ilhas de água próximo a vermilion.
Tempo de spawn 11 minutos, agora há hunt com 5 Slowkings nova em Fuchsia

https://cdn.bulbagarden.net/upload/c/cf/252MS.png Treecko na ilha de planta próximo a Viridian
Tempo de spawn 11 minutos, sendo que o Treecko tem o mesmo valor/raridade de um Bulbasaur e Chikorita que tão ai no mapa todo

https://cdn.bulbagarden.net/upload/b/b4/336MS.png Seviper da ilha nido
Pokemon com 11 min pra spawnar e tem VÁRIOS na blue Planta.

Enfim... próxima!

https://i.imgur.com/vercHdK.png

Pokemons que ninguem liga e tem uma "raridade/dificuldade" absurda pra serem capturados

Exemplos:
https://cdn.bulbagarden.net/upload/9/97/193MS.png Yanma/Emolga https://cdn.bulbagarden.net/upload/9/95/587MS.png - Pokemons que são extremamente dificies pra conseguir o n*vel para retira-los na cabeçada, são pokemons muito chatos de pegar e não há retorno nenhum em capturar eles... N*veis 60 e 70 de cabeçada pra tirar QUANDO tirar ainda hahaha
Facilmente eu colocaria varios Yanma nas ilhas de inseto e Emolgas nas usinas, ou colocaria exclusivos de cabeçada, com n*veis menores para tirar e aparecer frequente.

https://cdn.bulbagarden.net/upload/a/a3/394MS.png Prinplup - Pokemon que é da mesma faixa do Wartortle, Croconaw e Marshtomp, porém foi colocado no absurdo n*vel 70 de pesca que nenhum jogador atingiu em anos de PokeBRO, e todo mundo da pouco se fodendo pro Prinplup.
Aliás, isso já é uma sugestão pra acrescentar Piplup, Chimchar, Turtwig e evoluções nas hunts, não há porque deixar eles tão dificieis de se conseguir sendo pokemons do mesmo porte dos iniciais das outras regiões.

Obs: Eu concordo em manter os novos de Unova raros por enquanto até lançamento de Kalos etc...

https://i.imgur.com/vercHdK.png

Saffari pokemon

O saffari é um local praticamente abandonado.
Ultimas mudanças: Pachirisu adicionado e o Chansey colocado como spawn raro.
No entanto o saffari é bem feio, pokemons sempre os mesmos, saffari parou no tempo de Johto.
Lickilicky e Stantler: 11 minutos pra spawnar, apenas 1 no spawn

https://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/e/e3/115Kangaskhan-Mega.png/110px-115Kangaskhan-Mega.png

https://i.imgur.com/vercHdK.png

A maior sugestão é: ROTATIVIDADE

Spawns desse tipo podem ter rotatividade conforme entram novos pokemons, assim que um ficar defasado no game ele é removido da área, criado um local novo com mais spawns e um novo pokemon é colocado no lugar etc

Por favor reformem áreas antigas!!

É isso, valeu, fiz correndo kkkkkkkkk

Fubukiuchiha
02-16-2020, 11:52 AM
Ótimo tópico cara, sempre pensei nesse lance do tempo de respawn de alguns pokémon, utilidade issai. Ainda mais quem é mais antigo, consegue dizer se tal respawn é novo ou velho d+ através de observações como essa a*.

O saffari já dei umas sugestões acho mas nem lembro q q foi, mas lembro de ter dito q era uma área interessante, diferente e legal q simplesmente é inviável. A questão dos passos, principalmente.

Mas perfeito, uns pokémon que eram raro e q ninguém liga mais, mas q ainda são tratados como raros, e muitos nem vale a pena upar investir etc, é mais pela raridade (tipo um Stantler da vida)
É inviável por exemplo caçar Shiny (pff, esquece), tem pokémon raro ali que tem spawn mt mais acess*vel em todos os sentidos (quantidade, rate da ball, etc) como o Dratini nas Seafoam, dropar Swords Dance do Scyther tem que ter muita sorte de vir rápido se não vira dinheiro desperdiçado com passo e sem garantia de q vai vir (tive essa sorte :P) e por a* vai

Aproveitando, tem pokémon como o Electivire que poderia ter um leve aumento de spawn, algo parecido com o Dragonite (também nas Seafoam)...

Enfim, com o tempo o jogo vai evoluindo e mudando e tem mtas áreas antigas que não passam de ocupação do mapa com absolutamente nada de interessante/recompensador

Fubukiuchiha
02-16-2020, 11:55 AM
Obs: lendo esse tópico lembrei de uma parada

Sobre o Snorlax: tem alguns spawn dele espalhados pelo mapa e o tempo é mto alto. O do Mt. Moon é uns 11 minutos pra +, tempo de um Crystal Onix ou Aerodactyl que são obviamente mais raros. Fica absolutamente inviável caçar o Shiny dele, mas não só o Shiny como tb o próprio catch, aumentar o catch do Munch/Snorlax sem alphaball com ctz é um saco.