: Sugestao



Karol Oak
01-30-2013, 07:51 PM
Sugestao é a seguindo :


Quando o player tem um poke low level, ele deveria pescar pokes low lv .
mais porque ? porque se vai consegui mata um poke de lv 20 mais com um poke lv 15 +- ? não.
Sugiro que quando pesque tal pokemon ele venha em torno do lv do pokemon seu, ou por perto.

Obrigado por quem gosta quem nao gostar fale porque.

Elder Kas
01-30-2013, 07:55 PM
Gostei, e tenso matar Goldeen de Sunker

Scorpion-Zero
01-30-2013, 08:02 PM
Eu gostei da ideia, o que me trazia dificuldades era o maril

Kysah
01-30-2013, 08:05 PM
Whisky ou agua de coco, pra mim tanto faz. Gostei (: nao é legal ir cp direto :c

Kyzonu
01-30-2013, 08:11 PM
no caso... você quer q os pokémons pescados sejam baseados no pokémon sumonado, não no fishing ou rod? aÃ* fica tenso... se eu pescar com a old rod usando um venossauro lvl 70 vai vim blastoise? talvez seria melhor colocarem uma rod mais podre, que só pesca margikarp, como já foi sugerido em outro tópico ou que a old rod só pescasse margikarp(como no gbc) e os outros pokes(tentacool, goldeen, staryu, psyduck, krabby, horsea...) só aparecessem com a great rod.

Karol Oak
01-30-2013, 08:16 PM
no caso... você quer q os pokémons pescados sejam baseados no pokémon sumonado, não no fishing ou rod? aÃ* fica tenso... se eu pescar com a old rod usando um venossauro lvl 70 vai vim blastoise? talvez seria melhor colocarem uma rod mais podre, que só pesca margikarp, como já foi sugerido em outro tópico.

pode ser tambem .. porque pra min old rod e great rod ta sem muita diferença ;s

Lord Mystogan
01-30-2013, 09:01 PM
Não gostei da ideia, em nenhum outro server há esse sistema, e creio que este não será o 1º a ter, pois assim o server ficaria mais fácil, então, não...

Lembre-se, opinião é igual c*, cada um tem o seu...

Winfernus
01-31-2013, 09:22 AM
O ideal seria uma rod que pesque só magikarps como já foi sugerido.
Valeu!

Flavitu
01-31-2013, 01:59 PM
poxa verdade, eu no test serv me matava de gloom level 30pra mata kingler 49 =x