: Como fazer um tópico organizado



Scorpion-Zero
01-31-2013, 12:38 AM
Eae galera, espero ajudar vcs com este tópico :D

Este tópico é uma dica para faz um tópico organizado, de acordo com os critérios que eu sigo para fazer um tópico bem organizado.

1 - Se o seu tópico for muito grande, divida ele em partes e destaque as partes mais importantes, por exemplo:

Eu blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablabla blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablabla blablablablablablablablablablablablablablablablabl ablablablablablablablablablablablablablablablablab lablablablablablablablablablablablablablablablabla blablablablablablablablablablablablablablablablabl abla
Mas cheguei aos 100 posts !


Mas cheguei aos 100 posts !
Entenderam? a mensagen principal que eu queria passar era essa e eu á destaquei ultilizando negrito e fonte um pouco maior .

2- Se você tem alguma observação a adicionar ao seu tópico ultilize um destaque diferente, por exemplo:

O trem demora, mas é muito útil

Para ultilizar precisa comprar o ticket .


Para ultilizar precisa comprar o ticket .

Entenderam? A frase em negrito é a mensagem principal, a outra frase é uma observação adicional que da um resumo de como ultilizar o trem.

3- Se você deseja colocar um aviso, que seja muito importante use um destaque maior, por exemplo:

Eu ajudei? Thanks ou Like this post. Se não ajudei, você tem um duvida ou alguma critica pode me dizer qual é?

Entenderam? ultilizei uma cor notavel, uma fonte grande e ultilizei negrito.

4- Deixar um post mais "interativo".
Eu faço isso em todos os meus posts, sempre deixo um "oi" e uma despedida
Por exemplo:

Eae galera, como vão vcs?(começo do post)

Fllw Galera, espero ter ajudado :D
Abraç (fim do post, despedida)


O tópico fica por aqui, espero ter ajudado :D
Abraços galera

Kysah
01-31-2013, 01:48 AM
rão ?rão ? rão . . . .. . . . . .

Scorpion-Zero
01-31-2013, 01:57 AM
Não entendi '-'

TrusT
01-31-2013, 02:12 AM
eu apoio uso de prefixos como tag.
Exemplo: "quanto custa uma estone? " ficaria assim : "[duvida] Quanto custa uma stone? "
Ficaria mais limpo e organizado o forum...

Kysah
01-31-2013, 02:37 AM
Agora sim, Ram ram Ram (:

Risadinhaa
01-31-2013, 05:51 AM
Legal Concordo com as "TAG" Seria um Forum muito melhor se usassem a mesma.





~~Risadinhaa~~

Rafaell Fenix
01-31-2013, 08:31 AM
Seila pra min tanto faz xD

Scorpion-Zero
01-31-2013, 12:11 PM
mais esse metodo que eu uso, pelo menos quando é um tópico longo, as partes em negrito que geralmente são as importantes do meus tópico. Assim as pessoas que n estiverem dispostas a ler tudo, le apenas as partes destacadas e acaba tendo um resumo da mensagem que eu queria passar.
O uso de prefixos tbm é muito bom.

Quem acompenha a serie Noob Stories ep 3 ja ta lá >> http://forum.pokebro.com/showthread.php?214-Noob-Stories

Abraç