: Critica aos GYMs



Miocs
01-31-2013, 04:32 AM
Olá galera, não só eu como muitos players notaram que os GYMs estão muito apeloes, por exemplo brock em pewter como primeiro pokemon ele usa um Sandslash level 75+ e ainda melhorado... e ainda tem 6 pokemons.
Eu acho que divia mudar isso, no anime quando ash luta contra ele... Só tem um onix e o geodude no caso 2 pokemons... eu n lembro direito mais do GBA ou outros. São 2 pokemons.

Resumindo esta meio desequilibrado.

Obrigado por ler, Só uma critica construtiva para melhora na jogabilidade.
<N>

Deddz
01-31-2013, 06:29 AM
Todos os ginásios estão balanceados em uma mesma faixa de força.
- Tá pra que isso Deddz?

Aqui é diferente do GBA nessa parte, não é porque você começa em pallet que precisa seguir exatamente como é no GBA, e também tem a preferencia de pokémons que você pode upar, já que aqui existem mais opções tendo assim, vários elementos no time e assim escolher por onde começar.

- Por que são tão fortes?
Sem muito a explicar nessa parte, 11 (ONZE) dias de servidor, por favor né.

Kraken
01-31-2013, 08:03 AM
Cara axo q deve ser assim mesmo pq se vc quer ganhar uma insignia vc tem q trinar muito para merecela

Rafaell Fenix
01-31-2013, 08:32 AM
Tem q ser dificel msm

Winfernus
01-31-2013, 09:23 AM
Também acho que está bom do jeito que está...

Kyzonu
01-31-2013, 10:23 AM
não vai ser igual ao anime, que o pikachu do ash da choque do trovão e mata o rhydon do ginásio. tem que ser difÃ*cil mesmo, afinal, os lÃ*deres de ginásios são os treinadores fodas que conseguiram certificação da liga pokémon, eles não deveriam ter pokémons lvl 10-20...

Flavitu
01-31-2013, 01:58 PM
kkkkkkk os cara ké faze tudo que tem no servidor em 1 semana, ser o levelmais alto ter todos os pokes level 100+30, que isso cara. aproveita o jogo. Ta muito bom dessa forma, o ash demoro 1 temporada pra conseguir todas as ensignias.

Miocs
01-31-2013, 02:47 PM
Obrigado pelas as respostas galerinha... :D <Se quiser pode trancar o topico>
<N>