: NPC em ingles?sera uma boa?



RaitoShiroi
01-31-2013, 10:31 PM
fala galera '-' notei que todos npcs sao em portugues e tal,otimo isso facilita e muito mas assim tava pensando,como o servidor nao tem bloqueador de IP,será que nao teria a chance de vim gringos jogar e tal e ter dificuldade?'-' entao por que nao fazer npcs em ingles?e.e talvez seja uma boa ou nao mas achei que merecia um topico para ser discutido '-'

Kyzonu
01-31-2013, 10:48 PM
o nome do jogo eh pokemon brasil online. difÃ*cil atrair gringos.

o que podiam fazer era o set language igual do storm, pra ver as msgs e falas dos npcs em inglês. eu particularmente gosto muito mais pois estou acostumado

Lutador
02-01-2013, 07:50 AM
Eu prefiro quando os npcs são em inglês, não sei se vocês tem a mesma opinião, mas para mim parece que o servidor é mais 'sério', pois é algo mais globalizado.

Flavitu
02-01-2013, 09:20 AM
o servidor foi feito pensando em players apenas BRs, se os gringos querem entrar nao tem problema nem 1, google tradutor ta i pra isso. Nós BRs quando iremos jogar games temos que nos adaptar a entender e falar ingles porque eles não !?

OBS: Sem querer ser arrogante apenas meu ponto de vista

Rafaell Fenix
02-01-2013, 09:50 AM
Tbm concordo com o que o Flavitu falo, ja tem MUITOS jogos em Ingles , e quero jogar algo q eu intenda '-'

Winfernus
02-01-2013, 09:53 AM
Falou tudo o Flavitu!
Vamos mudar pelo menos um pouco essa idéia de que tudo tem que girar em volta deles.

Eles são seres humanos com tanta capacidade de aprender quanto nós.

E outra.
Quests vem com o que deve ser dito em azul. Já ajuda muito.