: [EVENTO] - Pokemon da Semana



Lutador
02-01-2013, 08:14 AM
Olá a todos!

Estou através desse tópico para incentivar a criação de um evento que seria o pokemon da 'semana' ou 'dias' , funcionaria da seguinte maneira:

Durante um determinado periodo de tempo um pokemon teria sua rate de loot/catch melhorado ou ele ficaria uma % mais fraco.

Objetivos

Players poderiam caçar outros pokemons em um determinado periodo, assim não ficando a mesma rotina;
Seria uma forma de valorizar pokemons que não são tão atrativos;
Faria os players desvendarem o mapa atrás do pokemon / de um respaw para a sua caça;
Entre outros...


Observações:

O tempo poderia ser simplesmente um ou dois dias, como também uma semana/mês;
O rate do loot/catch seria melhorado, resumindo: Não será mais fácil, será menos dÃ*ficil...
Ao tornar o pokemon mais fraco, mesmo sem alterações no loot/catch , deixara ele mais atrativo também ao ser mais fácil de extermina-lo.


Atenciosamente,
Lutador.

Rafaell Fenix
02-01-2013, 09:47 AM
Acho q não, pq Deixaria a Hunt desse pokemons MUITO cheio

Winfernus
02-01-2013, 09:50 AM
Não sei, a idéia é legal mas faltou algo.

O poké ficar assim sem nenhuma explicação mais fraco ou ter a rate melhorada parece meio abusivo sem uma explicação lógica para isso.

Kraken
02-01-2013, 11:47 AM
Não Gostei

Nunes...
02-01-2013, 12:02 PM
Gostei da idéia, explicou tudo direitinho, tomara que sua idéia seja aceita como um evento mesmo \õ/

Kenji
02-01-2013, 05:54 PM
Ah cara... É como o Rafaell Fenix falou, deixaria a hunt do determinado tipo de pokemon muito cheia, não acho que valeria a pena, comparando exp, item, player por hunt e tempo gasto na mesma.