: [Duvida] Troca automática retirada ?



TrusT
02-01-2013, 10:04 AM
Resolvi criar esse tópico para perguntar a moderação se a troca automática de pokemons,aquela feita la no atalho do canto superior esquerdo,foi removida.Porque eu e os outros jogadores percebemos que a troca não esta mais acontecendo como antes.Se o seu pokemon esta do lado de fora e voce clica em outro do seu atalho,o seu poke volta a pokebola e o pokemon que você selecionou não sai para a batalha.
Ah muitos players reclamando por conta dessa mudança,eu mesmo morri algumas vezes ate perceber que a troca automática tinha mudado.
Grato pela paciência e compreensão.

ricardosohn
02-01-2013, 10:06 AM
É verdade, ficou ruim ;/

lorddkar
02-01-2013, 10:13 AM
Quase morri por causa disso :/

Jamexdd
02-01-2013, 10:15 AM
também fiz o topico vei falando, por que eu morri upando 2 vzs com aquilo vei e eu to irritado

Dom Rebuli
02-01-2013, 10:45 AM
ta ruinzao :S

Kyzonu
02-01-2013, 10:58 AM
se comparar com o sistema do storm, continua ótimo.

não é que agora está difÃ*cil, é que antes estava muito fácil e os players acabaram acostumando, creio que a staff teve algum motivo para fazer isso(talvez tornar o jogo um pouco mais difÃ*cil), mas daqui a algum tempo a gente acostuma com o sistema novo e fica de boa. a única diferença é que tem que ao invés de clicar 1x, tem que clicar 2.

Dom Rebuli
02-01-2013, 11:02 AM
se comparar com o sistema do storm, continua ótimo.

não é que agora está difÃ*cil, é que antes estava muito fácil e os players acabaram acostumando, creio que a staff teve algum motivo para fazer isso(talvez tornar o jogo um pouco mais difÃ*cil), mas daqui a algum tempo a gente acostuma com o sistema novo e fica de boa.

Prefiro na pokebola do que como esta.

Kyzonu
02-01-2013, 11:24 AM
Prefiro na pokebola do que como esta.

se prefere mesmo, você pode ficar dando look nas pokebolas, arrastando elas e clicando pra soltar o poke, igual no storm. nada te obriga a simplesmente clicar 2x no retrado.

Kraken
02-01-2013, 11:46 AM
Sim deveria voltar oq era

Hunter
02-01-2013, 12:08 PM
Ta horrÃ*vel, se vim mob muito forte você acaba morrendo.

Kyzonu
02-01-2013, 01:10 PM
só eu que não vejo o menor problema em dar 1 click extra no botão?

Panic
02-01-2013, 01:45 PM
se comparar com o sistema do storm, continua ótimo.

não é que agora está difÃ*cil, é que antes estava muito fácil e os players acabaram acostumando, creio que a staff teve algum motivo para fazer isso(talvez tornar o jogo um pouco mais difÃ*cil), mas daqui a algum tempo a gente acostuma com o sistema novo e fica de boa. a única diferença é que tem que ao invés de clicar 1x, tem que clicar 2.
cara na boa quer dificultar o jogo, dificulta o catch, loot etc... isso nao e dificultar ...

Kydrai
02-01-2013, 01:52 PM
Isso foi um erro que estava ocorrendo.
O problema já foi arrumado.