: suspeita de player usando poke bugado



RaitoShiroi
02-01-2013, 03:47 PM
Como fiquei sabendo:

15:34 Raito Shiroi [42]: oq tem demais nesse kazam dele?
15:34 Sparks [49]: kkkkkkkk
15:34 Raptor [63]: upado desde baixo
15:34 Brutal System [66]: com bug
15:35 Raptor [63]: tem sp atk muito alto
15:35 Raito Shiroi [42]: bug do q?
15:35 Sparks [49]: ele é 70 e poucos e é +4 se n me engano
15:35 Brutal System [66]: life
15:35 Sparks [49]: e tem restore
15:35 Raito Shiroi [42]: como?
15:35 Brutal System [66]: trocava
15:35 Brutal System [66]: de poke rapido
15:35 Sparks [49]: a vili n tem como com ele mais cai para dentro
15:40 Brutal System [66]: quando trocava
15:40 Brutal System [66]: de poke rapido
15:40 Brutal System [66]: dava algum bug
15:40 Brutal System [66]: pq tu acha
15:40 Brutal System [66]: que ele morreu

Apos receber a informaçao:

15:35 Raito Shiroi [42]: adm é verdade q o alakazam do jame é bugado a life?se for mesmo pq nao deletaram?
15:35 Aguarde o atendimento por um membro PokeBrO.
15:36 Gamemaster: você adora fervo né?
15:36 Gamemaster: Se fosse vc n acha q teria deletado j´[a?
15:36 Gamemaster: já*
15:38 Raito Shiroi [42]: nao to querendo causar briga,so quero saber é verdade isso?se for porque nao tomaram providencia com o player que suspostamente abusou de bug?'-'
15:38 Aguarde o atendimento por um membro PokeBrO.
15:39 Gamemaster: MEU DEUS, eu acabei de falar que se fosse ele já teria sido deletado.
15:39 Seu report foi fechado.

assim,queria saber se essa historia é verdade ou nao,nao to acusando ninguem.mas me informaram que existia um bug de troca de pokemon rapido que fazia bugar seu pokemon e no caso o Jame teria usado no alakazam dele,por isso o mesmo teria morrido varias vezes apos a atualizaçao.Queria saber se existia mesmo o bug ou se é boato,se for voces tomaram providencia em relaçao ao pokemon? POSTEI o Report só para servir como uma base,nao to acusando o GM em si apenas usei para voces verem o que rolou no report e tal mas sem objetivo de ofender.

Caso alguem venha a se ofender só lamento,nao to aqui afirmando que o mesmo usava ou nao bug apenas quero uma posiçao da staff e de outros players,lamento se isso vier a se tornar uma briga,nao era minha intençao '-'


obs: para confirmar a suspeita poderiam verificar o pokemon do player para ve se esta anormal ou nao

p.s: como falaram para mim,se existiu mesmo esse bug talvez muitos fizeram sem saber entao nao seria justo punir só um player,entao minha proposta seria cada player posta foto de cada pokemon que tem no forum e a staff entrar na conta ou sei la oq,para ter certeza que o mesmo nao pegou poke do amigo,feito isso resetaria os pokemons de todos os players e daria a quantidade de candy ou daria ja o pokemon upado;com boost[se o mesmo tivesse] e com vitamina[se caso tivesse] entao todos teriam os pokemons certinho sem nenhum bug de life e tal '-'

orosama
02-01-2013, 04:12 PM
Eu conheço esse cara, ele upo nos mankey um abra level base ate um alaka. Ele moro lá deve ter uns 60 UP+, vc qeria oq ?

RaitoShiroi
02-01-2013, 04:16 PM
Eu conheço esse cara, ele upo nos mankey um abra level base ate um alaka. Ele moro lá deve ter uns 60 UP+, vc qeria oq ?

vc nao entnedeu amigo '-' parece q ele usou um bug q aumentava o life do pokemon '-' nao interessa onde upou e desde quando mas sim as formas q ele usou para upar e ser forte,se foi justa ou injusta,se foi injusta cabe puniçao,se foi justa ficarei queto ^^

Jamexdd
02-01-2013, 04:29 PM
Como fiquei sabendo:

15:34 Raito Shiroi [42]: oq tem demais nesse kazam dele?
15:34 Sparks [49]: kkkkkkkk
15:34 Raptor [63]: upado desde baixo
15:34 Brutal System [66]: com bug
15:35 Raptor [63]: tem sp atk muito alto
15:35 Raito Shiroi [42]: bug do q?
15:35 Sparks [49]: ele é 70 e poucos e é +4 se n me engano
15:35 Brutal System [66]: life
15:35 Sparks [49]: e tem restore
15:35 Raito Shiroi [42]: como?
15:35 Brutal System [66]: trocava
15:35 Brutal System [66]: de poke rapido
15:35 Sparks [49]: a vili n tem como com ele mais cai para dentro
15:40 Brutal System [66]: quando trocava
15:40 Brutal System [66]: de poke rapido
15:40 Brutal System [66]: dava algum bug
15:40 Brutal System [66]: pq tu acha
15:40 Brutal System [66]: que ele morreu

Apos receber a informaçao:

15:35 Raito Shiroi [42]: adm é verdade q o alakazam do jame é bugado a life?se for mesmo pq nao deletaram?
15:35 Aguarde o atendimento por um membro PokeBrO.
15:36 Gamemaster: você adora fervo né?
15:36 Gamemaster: Se fosse vc n acha q teria deletado j´[a?
15:36 Gamemaster: já*
15:38 Raito Shiroi [42]: nao to querendo causar briga,so quero saber é verdade isso?se for porque nao tomaram providencia com o player que suspostamente abusou de bug?'-'
15:38 Aguarde o atendimento por um membro PokeBrO.
15:39 Gamemaster: MEU DEUS, eu acabei de falar que se fosse ele já teria sido deletado.
15:39 Seu report foi fechado.

assim,queria saber se essa historia é verdade ou nao,nao to acusando ninguem.mas me informaram que existia um bug de troca de pokemon rapido que fazia bugar seu pokemon e no caso o Jame teria usado no alakazam dele,por isso o mesmo teria morrido varias vezes apos a atualizaçao.Queria saber se existia mesmo o bug ou se é boato,se for voces tomaram providencia em relaçao ao pokemon? POSTEI o Report só para servir como uma base,nao to acusando o GM em si apenas usei para voces verem o que rolou no report e tal mas sem objetivo de ofender.

Caso alguem venha a se ofender só lamento,nao to aqui afirmando que o mesmo usava ou nao bug apenas quero uma posiçao da staff e de outros players,lamento se isso vier a se tornar uma briga,nao era minha intençao '-'


obs: para confirmar a suspeita poderiam verificar o pokemon do player para ve se esta anormal ou nao

p.s: como falaram para mim,se existiu mesmo esse bug talvez muitos fizeram sem saber entao nao seria justo punir só um player,entao minha proposta seria cada player posta foto de cada pokemon que tem no forum e a staff entrar na conta ou sei la oq,para ter certeza que o mesmo nao pegou poke do amigo,feito isso resetaria os pokemons de todos os players e daria a quantidade de candy ou daria ja o pokemon upado;com boost[se o mesmo tivesse] e com vitamina[se caso tivesse] entao todos teriam os pokemons certinho sem nenhum bug de life e tal '-'


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
ME CHUPA VEI, TENHO POKEMON DE MAIS LEVEL DO JOGO ME LAMBE VEI EU ME DEDICO POR ISSO NINGUEM SE BOTA EM MIM/ se não conhece não fala '-'

Rafaell Fenix
02-01-2013, 04:32 PM
Mil Tretas mano, Mil Tretas

RaitoShiroi
02-01-2013, 04:34 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk
ME CHUPA VEI, TENHO POKEMON DE MAIS LEVEL DO JOGO ME LAMBE VEI EU ME DEDICO POR ISSO NINGUEM SE BOTA EM MIM/ se não conhece não fala '-'

educaçao q é bom nd '-' ah e sua concordancia gramatical ta otima em,deve ter tido otimas aulas de portugues

Eliette Spector
02-01-2013, 04:37 PM
16:36 Você vê uma Crystal Ball.
Está é a poke bola de Vileplume.
[Nick: Mandrake]
[HP: 7311/9805] - [Sexo: Macho]
[Level: 80] - [Boost: +5] - [Up: 69]

Deddz
02-01-2013, 05:02 PM
Raito.

VOCÊ É RID*CULO

Se mata.

Cansei de tentar manter educação, é sério, com você NÃO DÁ.

Essa é a minha posição como ADM, sobre MAIS UM report seu que não faz sentido algum.

RaitoShiroi
02-01-2013, 05:10 PM
Raito.

VOCÊ É RID*CULO

Se mata.

Cansei de tentar manter educação, é sério, com você NÃO DÁ.

Essa é a minha posição como ADM, sobre MAIS UM report seu que não faz sentido algum.

cara eu so vim perguntar,como eu falei 'se ofender,so lamento nao era a intençao' se voce fica cansado em relaçao as pessoas te perguntarem algo sobre boato ou fatos,entao na boa velho nao sei o q voce ta fazendo sendo dono de um otserv :/ e assim na boa chamar player de Ridiculo é osso em mano,cade o exemplo que a staff tem q passar?'-' é a primeira vez que vejo a staff xingar player em um ot serio,por mais que o player venha a ser um pentelho nunca vi staff alguma de servidores serio xingar '-' é lamentavel isso :/

Pedi look do alakazam do Jame para caso tivesse normal,eu postaria desculpas e acertaria q to errado e equivocado porem o mesmo se negou a isso mas...mandou isso.Se foi brincadeira ou nao eu nao sei mas ta ai como prova '-'
7:19 Raito Shiroi [42]: '-'
17:19 Jame [78]: e eu com isso
17:19 Jame [78]: meu alaka
17:20 Jame [78]: tem 20k de life
17:20 Jame [78]: mesmo vei
17:20 Jame [78]: só zika
17:21 Jame [78]: é bugado o meu

RaitoShiroi
02-01-2013, 05:26 PM
Se o Proprio player confesando nao servir de provas,na boa eu desisto de querer acreditar que isso aqui é um servidor serio '-'
http://i46.tinypic.com/a0j76x.png


http://i49.tinypic.com/205fw9u.png

Kenji
02-01-2013, 05:28 PM
Eu AMO os posts do RaitoShiroi.

Então, existe sim um bug que quando você troca de pokemon muito rápido, ele recupera life, dropa berrys, vitaminas, ganha o dobro de EXP e se você tiver sorte, dropa até pokeJewels, mas é raro dropar, tipo stone.
Só que não, nunca existiu tal bug.

Eliette Spector
02-01-2013, 05:30 PM
Hoje de manha um ADM informou que a barra de trocar os Pokemon foi modificada devido a um bug encontrado, trazendo revolta a muitos, e que no caso o bug nao foi percebido, entao e normal um Alakazam com 9k de life?

Kenji
02-01-2013, 05:30 PM
Problemas com players ofensivos RaitoShiroi? Mas não foi você que postou no meu tópico que tem que saber lidar com isso? Porque postou isso aqui? Sustente suas palavras, pois se você diz que a staff tem que "relevar" players ofensivos, você como player também tem que fazer o mesmo, afinal eles existem por falta da postura r*gida. (A qual você teme, pois seria um dos primeiros a rodar).

RaitoShiroi
02-01-2013, 05:31 PM
Eu AMO os posts do RaitoShiroi.

Então, existe sim um bug que quando você troca de pokemon muito rápido, ele recupera life, dropa berrys, vitaminas, ganha o dobro de EXP e se você tiver sorte, dropa até pokeJewels, mas é raro dropar, tipo stone.
Só que não, nunca existiu tal bug.
haha '-' com fotos agora quero ver o q tu vai falar fio '-'

e sim spector é serio,se quiser posto ate o LOG da conversa '-'


Problemas com players ofensivos RaitoShiroi? Mas não foi você que postou no meu tópico que tem que saber lidar com isso? Porque postou isso aqui? Sustente suas palavras, pois se você diz que a staff tem que "relevar" players ofensivos, você como player também tem que fazer o mesmo, afinal eles existem por falta da postura r*gida. (A qual você teme, pois seria um dos primeiros a rodar).

se eu nao aguentasse eu poderia ter descido o nivel da mesma forma que o Deddz fez,mas diferente manti a postura para nao perder a razao.Dá para ofender os outros sem ter que usar palavrao ;)

Jamexdd
02-01-2013, 05:32 PM
Serio isso?

sim cada 20 vzs q tu ponhe pokemon na ball e tira rapido da 3 lvl vei, tu não entende quando alguem é ironico vei? loco otário
vei meu alaka tem 30k de life foda esses 2 loco tem 10 anos e acreditam no papai noel ainda cuti cuti *-*
2 nubizin

Kenji
02-01-2013, 05:33 PM
Tópico fechado, respondido e conclu*do.


Deddz : Raito Shirou banido por difamação a staff.

Deddz
02-01-2013, 06:31 PM
Raito, cuida da sua vida mano, é sério.

Não é primeira vez que você sai falando que nós da staff estamos ajudando players ou algo do tipo.

Cria um tópico dizendo "O pokémon de fulano é muito bom, e eu tenho inveja disso!"

Pelo menos a explicação fica clara e ninguem vai ser mal educado com você.

Não estou sendo mal educado com você por ser um mal adm.

- Você colhe o que você planta.