: [Ideia] Novo evento...



TrusT
02-01-2013, 08:52 PM
Minha ideia se baseia em um sistema de gratificação para os players in-game através de algum item novo e raro de se dropar.

Mas como assim TrusT ? é simples meus jovens..

O sistema funcionaria de seguinte forma :

1 - Um item novo seria adicionado ao servidor e cairia como Drop relativamente raro ( como o drop de stones) .
2 - Seria adicionado um NPC em alguma cidade de acesso de dificuldade mediana (Fuchsia como exemplo).
3 - Estaria aberta essa troca a qualquer player,de qualquer nÃ*vel, não importando se é VIP ou FREE.
4 - O item Dropado só ira servir como moeda de troca nesse NPC, não podendo ser usado para comprar nada no server.
5 - O premio pelo item,ao ser entregado pelo NPC,pode ser de ultra ball a ate box +1,Variando o premio a toda semana ou dia.
6 - O premio atual dado pelo NPC não seria divulgado em fórum,sendo que o player tem que descobrir sozinho qual o premio da semana
indo la no NPC fazer a troca.
7 - O players poderia trocar diversas vezes, não seria como as quests que só pode ser feita uma unica vez.

como funcionaria em tempo real no jogo (o item de exemplo de drop sera um troféu) :

[00:00] voce matou Magycarp.
[00:00] Magycarp Dropou "TROFÉU"
[00:20] Você chegou a Fuchsia
[00:30] você vê o npc "MARLEY"
[00:30] Troca feita com sucesso
[00:30] Você ganhou 10 ultra balls

Entenderam ?
Seria algo bem simples de se fazer e não iria implicar em nada na dificuldade do jogo e nem na jogabilidade,ganhar esse item raro
seria mera sorte.
Poderia ate servir como moeda de troca dentro do jogo,seria algo a mais alem do próprio "Reais",moeda de troca atual.

Mas porque serviria de moeda de troca ? Porque como os prêmios mudaram a cada semana,pode ter alguma semana que o ADM esteja feliz e coloque uma box+2 como premio ou algum poke bom.

Essa foi a minha ideia,espero que tenha ficado organizada o suficiente e deem as suas opnioes abaixo,vai que algum ADM gosta e resolve implantar essa premiação no jogo :D

Quem gostou da like e quem não gostou da um like também,ajuda a nos players s termos ideias melhores a cada vez mais.

Bom game a todos o/

Kyzonu
02-01-2013, 09:54 PM
se for pra ter toda semana isso não seria evento, seria um sistema novo no jogo.

e também, para impedir que seja usado em trocas com outros jogadores, seria um item bound to character?

Dom Rebuli
02-01-2013, 10:33 PM
Evento ocorre eventualmente (Obvio). rs
Isso não seria um evento, mas sei lá, não gostei.

Kraken
02-01-2013, 11:04 PM
Bom gostei ;D