: Pokemons Egg



Lord Mystogan
02-02-2013, 01:23 AM
Aproveitando que estou sem sono, e com tempo de sobra, resolvi postar aqui no Fórum algumas ideias, uma delas é a do Auto Walk, para quem ainda não deu uma olhada, está aqui o Link: http://forum.pokebro.com/showthread.php?411-Auto-Walk - Então vamos ao que interessa...

Um sistema que eu admiro muito, e que seria bem recebido por todos os players do PokeBrO é o Sistema de Pokemons Egg.

Como é este sistema: O sistema é bem simples, creio que não é lá um bicho de sete cabeças, o Player escolheria um Pokemon macho e um Pokemon Fêmea, e os deixariam num local chamado "Daycare" para ambos cruzarem, assim consecutivamente sairia um Ovo dos Pokemons que foram postos para Cruzar. Logo depois de sair do "forno" o ovo iria direto para uma "encubadora" onde ficaria por 5 dias, até que ele chocasse.

O pokemon egg: Como ele é um Pokemon diferenciado dos outros, como o próprio nome já diz, ele iria nascer no level 1+10(isso não é Boost, e sim um bônus que o Pokemon ganharia), 2+11, 3+12 e assim sucessivamente.

É fácil ter um Pokemon Egg? Como ele é um Pokemon mais forte do que os outros, obviamente, não será fácil de consegui-lo, mas a dificuldade para obter estes Pokemons ficaria a critério da Staff do PokeBrO, tendo cada Pokemon uma dificuldade maior em obter os Ovos.

Funcionalidades do Daycare: O daycare também serviria para treinar o seu Pokemon, upando-o, mas o mesmo deixaria de ganhar um bônus, que o Pokemon ganha quando é upado de forma normal pelo Player.

Bom essa é a Ideia, creio que, como eu já disse, não é um bicho de sete cabeças e espero que todos os Players intendam o fundamento da mesma...

Achou que a ideia está um pouco confusa? Ajude a melhorá-la, dê sua opinião...

Kyzonu
02-02-2013, 01:45 AM
ja falaram 4x que vão implantar o daycare logo.

TrusT
02-02-2013, 03:38 AM
Se não me engano,os ADMs já falaram que os ovos de pokes serão implantados logo...

Rafaell Fenix
02-02-2013, 06:43 AM
Sim ja falaram, se não me engano foi o GM Deddz

Kraken
02-02-2013, 10:21 AM
Nossa ja estão canssados de falar disso q vira em breve ¬¬

Lord Mystogan
02-02-2013, 10:42 AM
Tudo bem, tudo bem, já que eles estão prometendo que os Pokemons Egg logo viram, só nos resta aguardar

Risadinhaa
02-05-2013, 10:15 AM
Aguardar '-' , oawieoawei normal...

Raveox
02-05-2013, 12:43 PM
Upar um Pokemon sem aumentar seu "up" não é vantagem pra ninguém. Se fosse assim era melhor capturá-lo evoluÃ*do mesmo. Por isso estamos pensando no DayCare somente como forma de cruzamento entre Pokemons, e não para você treiná-lo. O que tem que ser revisto ainda são os bônus.

Axels
05-06-2013, 06:33 PM
esses cras querem as coisas muito dificil..uma coisa é upar um pokemon até lvl 70 outra coisa é upar ele até 100.seria muito bom se pokemons ganhassem status ao nascer nas encubadoras.. e que a data minima para pegar 1 poke fosse 1 semana, aumentaria a vontade de upa-lo. e que a cada levle upado no daycare demorasse de 1 a 20 horas dependendo do level, se for level 1-30 1 hora, 30-60 3 horas, 60-80 7 horas, 90-100 10 horas. assim diminuiria avontade decihar o poke la o dia inteiro...

The Hero
05-06-2013, 07:14 PM
esses cras querem as coisas muito dificil..uma coisa é upar um pokemon até lvl 70 outra coisa é upar ele até 100.seria muito bom se pokemons ganhassem status ao nascer nas encubadoras.. e que a data minima para pegar 1 poke fosse 1 semana, aumentaria a vontade de upa-lo. e que a cada levle upado no daycare demorasse de 1 a 20 horas dependendo do level, se for level 1-30 1 hora, 30-60 3 horas, 60-80 7 horas, 90-100 10 horas. assim diminuiria avontade decihar o poke la o dia inteiro...


http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/forum-geral-4x4-brasil/313468d1317161645-testar-bateria-automotivo-padeouro.jpg