: Sistema SMS



hassansmj
02-02-2013, 06:07 AM
Vocês deviam botar um sistema de compra de PokeJewell por SMS , e pela taxação do sistema por um preço acima do normal ( pq tem uma taxa pra fazer esse sistema ) , sempre sobra credito no fim do mês e nunca tenho com o que usar .. é uma boa pra quem tem credito de sobra que nem eu ^^ .



@edit / lembrando que para o sistema , se der para botar uma quantidade menor de PJ , seria uma boa tbm ( apenas por sistema SMS ) . devia ter tanto a opção de grande quantidade e também a de pequena quantidade .

Rafaell Fenix
02-02-2013, 06:44 AM
Cerdade é uma boa isso, no final do mes sempre fico com um poco a mais de cre´dito e ñ tenho no q usar D:

Elder Kas
02-02-2013, 08:44 AM
Legal a ideia, tem que ampliar o sistema de compra de Jewls

Kyzonu
02-02-2013, 11:34 AM
coloque menos crédito no celular... isso ajuda é aqueles que a mãe não deixa comprar e eles poem com credito do celular escondido, depois fala que gastou em ligação.

Marcos
02-02-2013, 11:38 AM
Legal.

Aron Master
02-02-2013, 11:57 AM
Curti tb queria isso D:

Johnnie Walker
02-02-2013, 12:15 PM
coloque menos crédito no celular... isso ajuda é aqueles que a mãe não deixa comprar e eles poem com credito do celular escondido, depois fala que gastou em ligação.

auehueaheau concordo!!!

Sami
02-02-2013, 12:49 PM
Up ~

hassansmj
02-02-2013, 01:07 PM
coloque menos crédito no celular... isso ajuda é aqueles que a mãe não deixa comprar e eles poem com credito do celular escondido, depois fala que gastou em ligação.


Não poder comprar .. cara já tenho 20 anos , isso é necessidade mesmo . Sempre gosto de ter crédito na hora que eu quero .

Ninjah
02-02-2013, 11:17 PM
coloque menos crédito no celular... isso ajuda é aqueles que a mãe não deixa comprar e eles poem com credito do celular escondido, depois fala que gastou em ligação.


Cara, a parada não é nem esconder de ninguem, eu tenho emprego e gasto meu dinheiro até com drogas. Da forma de pagamento por SMS suas poke Jewels poderiam chegar instantanêamente, como há em vários servidores de tibia... Para eu fazer um transação bancária pela internet, que é bem mais rapido e conformidável do que ir na rua demora quase 1 dia para a equipe confirmar a compra.

hassansmj
02-03-2013, 02:05 AM
Cara, a parada não é nem esconder de ninguem, eu tenho emprego e gasto meu dinheiro até com drogas. Da forma de pagamento por SMS suas poke Jewels poderiam chegar instantanêamente, como há em vários servidores de tibia... Para eu fazer um transação bancária pela internet, que é bem mais rapido e conformidável do que ir na rua demora quase 1 dia para a equipe confirmar a compra.

noossa cara .. mais é isso mesmo , tudo q eu disse no meu comentário e mais isso que você falou , já bastou ;] . espero que o ADM olhe o tópico , porque agora não apareceu aqui ainda =x

Kydrai
02-03-2013, 03:48 AM
Nós temos interesse em adicionar o pagamento via SMS.
Isso já foi discutido em uma das reuniões da equipe, mas ainda estamos planejando sobre essa forma de pagamento.

hassansmj
02-03-2013, 11:28 AM
Nós temos interesse em adicionar o pagamento via SMS.
Isso já foi discutido em uma das reuniões da equipe, mas ainda estamos planejando sobre essa forma de pagamento.

Muito obrigado pela resposta Kydrai , espero q dê certo ;] .

@edit
você deviam aumentar o preço nesse sistema , porque eu sei q a taxação é grande.

Kurian
02-03-2013, 11:34 AM
Meu deus...Todo mundo pedindo :D
Isso ai!

Miocs
02-04-2013, 12:10 AM
Nossa otima ideia, eu apoio!

<N>

hassansmj
02-04-2013, 12:33 AM
Todos apoiando , mas pelo q um dos ADM's respondeu na shoutbox , parece q não vai ter '-' .
Shin: Hassan, o sistema por SMS é inviável.

ricardosohn
02-04-2013, 08:42 AM
Só comigo que sempre chega instantaneamente a compra? :O

Raveox
02-04-2013, 07:32 PM
Já foi citado em outro tópico, as taxas do pagamento por SMS são muito altas. Não seria justo com vocês que aumentássemos o preço dos PJ, mas também não queremos que o dinheiro que você doem não seja integralmente investido em infra-estrutura e qualidade do jogo. Esse tipo de pagamento provavelmente não será habilitado pela inviabilidade pelo lado dos jogadores, e não muito por nós.

Lord Mystogan
02-04-2013, 10:14 PM
Concordo com a sua ideia, eu mesmo mal uso meus créditos no celular, rs

hassansmj
02-04-2013, 10:51 PM
Já foi citado em outro tópico, as taxas do pagamento por SMS são muito altas. Não seria justo com vocês que aumentássemos o preço dos PJ, mas também não queremos que o dinheiro que você doem não seja integralmente investido em infra-estrutura e qualidade do jogo. Esse tipo de pagamento provavelmente não será habilitado pela inviabilidade pelo lado dos jogadores, e não muito por nós.

Entendo perfeitamente ADM . Obrigado pela atenção