: Fui ban ip



luizsmania
02-02-2013, 03:44 PM
Então tava lá :o normal:rolleyes: meu nick : ja devem conhecer... Garypacoca,garypacoquinha,garypacocavoltou

essas 3 acc tomei muted e na ultima tomei BAN IP !

N fiz nada tava so zuando no help hehe...teimei 3 vezes n era pra ganhar notation?no maximo ban de 2 horas? eai staff?n quer que seus players joguem ?








minha opnião : errando que se aprende ; D

tradução tira meu ban ip aweee '-'

Flavitu
02-02-2013, 03:57 PM
fez muito bem de tomar ban, logar 3 char para zuar no help, um canal que tem q se manter a orderm para ajudar os players não é uma atitude muito legal :) . Players como vc que nao respeita as regras nao fazem diferença, essa é minha opniao!

luizsmania
02-02-2013, 04:09 PM
fez muito bem de tomar ban, logar 3 char para zuar no help, um canal que tem q se manter a orderm para ajudar os players não é uma atitude muito legal :) . Players como vc que nao respeita as regras nao fazem diferença, essa é minha opniao!



Opa to desban :) graçasahdeusqueestanoseu...kkkk man adoro zuaar sacomé né?

Kenji
02-02-2013, 04:14 PM
O cara admite que zoa no help em várias contas diferentes e ainda reclama do ban, omfg, onde esse mundo vai parar.

Kyzonu
02-02-2013, 04:16 PM
O cara admite que zoa no help em várias contas diferentes e ainda reclama do ban, omfg, onde esse mundo vai parar.


ja vi ladrão reclamando que roubaram o roubo dele... o jeito é torcer para que eles morram no apocalipse zumbi.

Rafaell Fenix
02-02-2013, 04:25 PM
Tomara que leve delete na proxima, sacomé né?