: Boost '-'



monark
02-02-2013, 04:43 PM
eu acho que deveria ter como vc evoluir poke e a boost continua tipo o cara ja tem dificuldade com lv system ai o cara boost poke dps evoluir e volta boost ? gostaria que o poke evoluisse e continua se a boost queria saber a opnião de cada um tipo o serve ta dificil é bom mas ate isso ? eu quero boost meu poke so q ta segunda ainda tem muitos assim com medo de perde stone atoa ;/

Akatsukyi
02-02-2013, 05:04 PM
Na minha opinião, vou usar exemplo abra, ja temos que esperar certo level para utilizar todas as skills, isso dificulta ok, mas ai quando evoluimos o pokemon para kadabra, temos que esperar mais levels para utilizar a mesma skill que um abra ja sabia, se é uma forma evoluida pra que isso? poderiam apenas adicionar novas skills com requerimento de level.... muita gente usa boost pra poder usar habilidades do pokemon, eu concordo com vc monark, pra que perder boost quando evoluir? acho que isso não deveria aconteçer não.

Kyzonu
02-02-2013, 05:48 PM
a questão da evolução "esquecer" moves eu mesmo já levantei e foi respondida. a razão é que o poke ganha um aumento muito alto no status(na maioria dos casos) e ficaria estupidamente forte se soubesse vários moves logo de cara. no caso, você pode esperar pra evoluir o poke até ele já pegar alguns moves, o status não sofrerá prejuÃ*zo nenhum se evoluir em leveis mais altos, pois é calculado com a fórmula (base + 4%.up), então, evoluindo o abra(exemplo) no lvl 70, o kadabra ficará com a mesma força do que se tivesse evoluÃ*do no 41.

Kraken
02-02-2013, 09:08 PM
Não esta certo do geito que esta quer moleza senta no pudim

Marcos
02-02-2013, 09:09 PM
vdd ja esta bom.

iuniX
02-03-2013, 07:20 PM
Só tem um problema nisso. Imagine o Scyther que se boosta com Pedra do Musgo (Uma das mais baratas) e sua evolução Scyzor que se evolui com o Casco de Metal (Uma das mais caras). Acho que ficaria horrÃ*vel isso...

LOBZEL
02-03-2013, 08:26 PM
minha opiniao, nao, e pronto