: Ideia



Kurian
02-02-2013, 06:31 PM
Olá, Caros Staff e membros

Minha ideia é uma ideia em minha opinião boa, que pode ajudar muito o servidor
sou novo no jogo, mais eu estava vendo como doar para vip, então pensei...
'Só tem como doar por cartão, por ser criado dentro de casa, meus pais não tem tempo
e nem deixaria eu ir no banco e ficar pagando em cartão de crédito e nem eles iria,
então porque, não ter um método mais pratico.
Minha sugestão é que colocassem um sistema de compra de pontos/créditos por meio de SMS, muitos
jogos estão investindo e muitos estão lucrando muito, e também, serves OTPOKEMON que eu já vê
somente 1 tem este serviço, e também o serve não é tão grande assim, para um serve deste com muitas
pessoas, seria uma novidade.

Obrigado

monark
02-02-2013, 06:34 PM
eu acho que tem como via boleto tbm oks?

Kyzonu
02-02-2013, 06:40 PM
a propósito... pra comprar pelo cartão de crédito não precisa ir no banco pagar nada, esse é o boleto. o cartão já vai automaticamente pra fatura.

Rafaell Fenix
02-02-2013, 06:47 PM
Tbm tem Via boleto como falado assima

Aqui uma imagem de como o pagamento via boleto existe

http://i49.tinypic.com/jh57qs.jpg

Kurian
02-02-2013, 06:48 PM
Ok, tirando esses pequenos erros, eu ainda acho uma boa ideia.

Kyzonu
02-02-2013, 06:50 PM
ao que parece, seus pais não deixam você gastar dinheiro em jogos, portanto você poderia disfarçar falando que gastou os créditos com ligaçoes... sei lá, só o que eu pensei aqui.

bom, isso aÃ* é com a staff, não sei como funcionam esses sistemas de pagamento, então não sei se compensa ou não.

Rafaell Fenix
02-02-2013, 06:57 PM
Idai se os pais dele ñ deixam isso ñ tem nada a haver com vc falo memo
ao que parece, seus pais não deixam você gastar dinheiro em jogos, portanto você poderia disfarçar falando que gastou os créditos com ligaçoes... sei lá, só o que eu pensei aqui.

bom, isso aÃ* é com a staff, não sei como funcionam esses sistemas de pagamento, então não sei se compensa ou não.

Kurian
02-02-2013, 06:57 PM
Não vejo por esse lado, caso tenham interpretado mal, digo/escrevo assim:
Seria uma inovação para o Mundo dos OTPokémons, e por onde teria o foco maior?
Pelo PokeBrO, isso daria um Marketing maior para o servido.