: Sugestão de forma de doação



Sesshoumaru
02-03-2013, 05:58 AM
Olá,

Bom, tive uma ideÃ*a... já tive visto esse sistema em Ot's de tibia e notei que realmente há um retorno significante, então trago para vocês essa idéia:

Vocês poderiam adicionar forma de pagamento por SMS, acredito que muita gente não pode ou até mesmo não quer ir em uma lotérica ou até mesmo pegar seu cartão de crédito para comprar pontos, mas muitas vezes a pessoa tem créditos sobrando no celular e pode muito bem comprar alguns pontos por SMS, eu por exemplo tenho bastante crédito no celular todo mês e normalmente não gasto tudo.
Um outro detalhe, quero pedir também que não exagere no preço, ponha um preço que fique equivalente a uma compra pagseguro para manter o equilÃ*brio.

Obrigado,

Sesshoumaru

Rafaell Fenix
02-03-2013, 07:31 AM
Caramba tipo em uns 3 dias e vi umas 5 suugestoes igual a essa.

PALAVRAS DO KYDRAI: Nós temos interesse em adicionar o pagamento via SMS.
Isso já foi discutido em uma das reuniões da equipe, mas ainda estamos planejando sobre essa forma de pagamento.

Kurian
02-03-2013, 07:58 AM
Eu dei a mesma ideia :D, e também acho que nesse forma tem um retorno maior também.

sofialeao
02-03-2013, 10:20 AM
Concordo com voce! Realmente seria muito melhor.

hassansmj
02-03-2013, 11:34 AM
Já tem o topico que eu fiz falando da mesma coisa . espero q dê tudo certo

iuniX
02-03-2013, 07:11 PM
O problema do pagamento por SMS são as taxas, são ridiculamente altas. Por isso precisamos discutir melhor isso.

Lutador
02-03-2013, 09:17 PM
Uma simples solução, seria ao comprar com SMS o jogador pagasse um pouco a mais. Assim ele estaria cobrindo as taxas. Para adolescentes que não possuem cartão de credito / não sabem como usar o boleto bancario, comprando com SMS fica tudo mais fácil. Não acha?

Atenciosamente,
Lutador.

ricardosohn
02-03-2013, 10:24 PM
Eu já não apoio, pelas taxas absurdas (algo como 90% do valor). É um roubo. Não vale a pena. Se você não pode comprar por nenhuma das formas de pagamento que já existem, provavelmente você não tem idade suficiente para ter cartões de crédito, não trabalha, e seus pais não querem e/ou não gostam que você gaste dinheiro com jogos. O que vocês querem fazer é esconder isso deles (não estou generalizando, mas a maioria é assim mesmo).

hassansmj
02-03-2013, 10:38 PM
Uma simples solução, seria ao comprar com SMS o jogador pagasse um pouco a mais. Assim ele estaria cobrindo as taxas. Para adolescentes que não possuem cartão de credito / não sabem como usar o boleto bancario, comprando com SMS fica tudo mais fácil. Não acha?

Atenciosamente,
Lutador.


Isso mesmo como você disse Lutador , devia sim aumentar o preço , para cobrir o taxamento.