: Criticas & Sugestões



Seender
02-03-2013, 04:04 PM
Criticas
Primeiramente gostaria de parabenizar pelo jogo, é um bom projeto só que para ser um sucesso sempre há criticas de sugestão como melhora, espero que a equipe saiba lidar com algumas das criticas a baixo. Quando li o anuncio deste jogo realmente vim com a intenção de ele ser baseado no GBA.


Para as pessoas que gostam do bom e velho Pokemon, estamos inaugurando hoje (domingo dia 20/01) um novo conceito em Poke Tibia! Durante quase 1 ano desenvolvemos o PokeBro para ser fielmente igual ao Game Boy! Totalmente diferente de todos os Poke Tibia que existem hoje, temos uma proposta diferente e inovadora!


Itens & Balls:
Os primeiros erros que vi quando fui comprar bolas para capturar é que vários itens estão errados, no GBA não existe "Super Bola" é varias outros tipos de poções que no GBA as Sprites são de cura de Paralizia, Sono, Fogo e entre outros. Também os itens de revive estão errados, estão com a Sprite de Max Ether.

Administração da Equipe:
Outro erro absurdo que me considerei ofendido foi o mal suporte dos "Gamemaster", pelo menos no jogo como da PokeXGames eles estão ali para tirar algumas dúvidas, o que não foi acontecido no jogo ...


http://i.imgur.com/MivVcpw.png

É também alguns tutores que não tomam cuidado no Help, o que é função deles silenciar como auxiliar no help. Os tutores demoram muito também para responder simples questões.


http://i.imgur.com/iDBGsKO.png


Sugestões
Os Ataques: Eles estão em inglesh, poderia ser passado para português.

Marks: Ficaria legal, os Marks venderem itens diferenciados por cidade, assim fazendo o jogador visitalas para comprar o itens, como são no GBA.

Bug do pokémon desmaiado: Quando um pokémon morre, a sprite da Poke bola fica como "vivo".

hassansmj
02-03-2013, 04:23 PM
Boas criticas , mas algumas nem tem tanta necessidade de mudar

Kenji
02-03-2013, 04:40 PM
Eu errei channel, não sou perfeito, sistema de mute ta defasado, mutar player não adianta nada, e em alguma das vezes, só piora a situação, então eu fico só falando que não pode fazer isso e respondendo as perguntas quando vejo uma, mas, se o player responder a pergunta de outro, eu não preciso responder né.. E outra, não adianta comparar com outros servidores, isso não vai aumentar nem diminuir a produtividade da equipe.

Seender
02-03-2013, 04:48 PM
Kenji, claro que dar silencie faz que o jogador pare. Ele fica sem falar é vai pensar da próxima vez pois é isto que serve "esse banimento". Sobre a questão da equipe não disse directamente a ela, mais sim como elas impoe esses novos tutores.

Kyzonu
02-03-2013, 05:26 PM
Kenji, claro que dar silencie faz que o jogador pare. Ele fica sem falar é vai pensar da próxima vez pois é isto que serve "esse banimento". Sobre a questão da equipe não disse directamente a ela, mais sim como elas impoe esses novos tutores.

nao, ele vai falar "ah, me deu muted é fdp?" e quando sair o muted ele vai fazer 10x pior. ou vai criar outro char pra spamar.

critica 1 - super ball, e daÃ* que não tem? se aumentar o catch da great ball fica roubado e se diminuir da ultra ball ela fica lixo precisa de uma ball com um catch intermediário entre essas duas, por isso a super ball. quanto Ã*s imagens dos pots, que diferença isso faz? no GB você só pode evoluir kadabra, haunter, graveler e machoke trocando, quer que seja assim aqui também? ou que pokémons que evoluam com pedras possam evoluir em qualquer lvl e não aprendam nenhum move?

moves em inglês, qual o problema? eu não saberia nem a metade dos moves se estivessem em português, e se você é tão fanático pelo GB ao ponto de criticar as cores dos potions, não deveria reclamar do idioma.

shop de cada cidade com seus itens ficaria ridÃ*culo também, afinal no gba basta você usar fly ou andar um pouco que chega na cidade, aqui tem que ficar uns bons minutos viajando a pé(se for free) pra chegar na cidade, seria um incômodo desnecessário.

quando o poke desmaia o retrato dele fica com cruzes cinzas, indicando que está desmaiado, e é muito mais visÃ*vel por lá que pela pokebola. duvido que um player se quer se guia por elas.

staff: não vou nem falar nada nesse quesito.



em suma: todas as crÃ*ticas foram frescuras.

Rafaell Fenix
02-03-2013, 05:45 PM
Ah cara se vc acha q o PokeBrO ta ruim vc deveria ir jogar o PokeStorm pra tu para de reclamar e.e

Seender
02-03-2013, 06:04 PM
Kyozonu: Sua atitude para mim foi muito ilaria. Não sei se percebeu isto sim foi uma critica construtiva, ou este jogo é feito de marketing quando li o anuncio? Acho que quando não estou na PokeXGames é porque quero algo diferente ou não uma copia mal feita da mesma. Acho que só isto responde o seu comentário, já que estou num jogo feito para brasileiros é não estrangeiro, ou estou errado?

Rafaell Fenix: Não estou reclamando. Vim fazer uma sugestão é algumas criticas construtivas (se é que alguns sabem diferenciar, pelos comentários). Não jogo qualquer ot por ai, porque nenhum passa de uma copia mal feita do global, pois a metade desses "servidor OnLine" são apenas para fazer uma maquina de dinheiro, porque jogabilidade é o mapa onde todos podem baixar no XTibia muitos não comentam. Como eu falei la no inicio, eu vi esse jogo diferente - ou melhor não plagiado - por isto tento fazer o melhor para tornar possÃ*vel, pois minha parte já fiz como um jogador que não que ver um bom projeto ir por abaixo por causa que alguns não sabem banir quando algumas crianças querem brincar ou jogar.

iuniX
02-03-2013, 07:17 PM
1º - Não tem o minimo de necessidade de deletar a superbola e muito menos trocar as sprites dos outros items.
2º - O canal help é EXCLUSIVO para você tirar duvidas, não é para players ficar fazendo comentários de fulano falou erradou ou cicrano ta spammeando.
3º - O Kenji errou, todo mundo erra e acontece. E sobre spam, é um saco ficar dando muted em todo mundo que fala o que não deve no help. Ainda mais agora que estou procurando tutores e todo mundo quer se fazer de santinho no help/GC


Bom, é isso que eu acho, para evitar maiores problemas estou fechando o tópico. Na duvida me mande uma PM ingame ou aqui pelo fórum.