: Melhorar Metro e outras coisas



hassansmj
02-04-2013, 04:10 AM
Sim , esse sprite ta melhor msm , e FATO o trem ta muuuuito lerdo! . Agora falando dos itens iniciais , acho que já está do jeito que você indicou amigo.

Miocs
02-04-2013, 04:19 AM
Em relação as 10 pokebolas inicias é uma boa, e o do trem sei lá tipo jogo tem algumas semanas... vai mudar muitode acordo com tempo e colaboração dos players... mais otima iniciativa Tks!

<N>

Rafaell Fenix
02-04-2013, 07:21 AM
Um cara da minha importancia tem q andar de Trem Bala u.U

Raveox
02-04-2013, 10:28 AM
Os items iniciais já são unique, não entendi sua sugestão.

Rafaell Fenix
02-04-2013, 10:35 AM
Acho q ele erro ai em
Os items iniciais já são unique, não entendi sua sugestão.

Raveox
02-04-2013, 07:00 PM
O trabalho de alguém criar um char, ir até Viridian, entrar no TC e passar para outro char por meros 70 DL... cara, se você cria um char, caça, pega loot, você faz mais dinheiro do que criando personagens fantasmas. 70DL é o preço do Pidgey (inicial mais caro do shop). No entanto, 70 DL é preço de 10 potes de musgo, que não é difÃ*cil de encontrar. Além disso, você pode fazer as quests de item (exemplo da NPC Denise). Ela te dará um prêmio melhor do que se você fizesse 8 characters novos. E por fim, há um delay para se criar personagens novos no site. Logo, esse procedimento não é tão rápido assim, e como lhe mostrei, nem um pouco eficaz.

Lord Mystogan
02-04-2013, 10:00 PM
A sprite do trem ficou massa, e sobre a ideia dos Pokemons inciais e PB's concordo com vc, muitas pessoas tomam hacked e saem ZERADOS, isso é foda :S