: Realmente deve ser arrumado!!! (IMPORTANTE)



MrCatch
02-04-2013, 05:28 AM
Andei notando algumas coisas que precisam ser arrumadas:

-1º - Pokemons de 2º e 3º evolução muito desvalorizados que nem valem a pena anunciar no trade, afinal todos preferem um poke q possa ser upado.
- Sugestão: Aumentar os stats dos pokes capturados, quero deixar bem claro que nao discordo do sistema atual, em que o poke capturado é mias fraco do que o upado, mas sinceramente... os pokes capturados de 2º e 3º evoluçao estao ridiculamente fracos, acredito q uma diferença de apenas 10% nos stats seria o suficiente para diferencia-los


2º - ROCK tunnel, como o nome ja diz, tunel de pedra, este local, pelo menos no gameboy e em outros games de pokemon, são reconhecidos pelo incrivel numero de pokemons de PEDRA que habitão nele. Porem no ROCK tunnel atual, só tem machamp, golbat, crobat.... cade os pokes de pedra?, os gravellers onix golem rhydom rhyhorn e etc..., vale lembrar que não HÁ nenhum respawn NOTAVEL destes pokes.

3º - O jogo esta muito individual, não estimula nenhum pouco o trabalho em equipe, afinal a divisão de exp esta ruim, as vezes a exp é dividida perfeitamente, as vezes não.
Sugestão: A experiencia deveria ser dividida perfeitamente, alem de acrescentar um bonus por estarem upando em party, desta forma estimulando o jogo em equipe q é muito mais prazeroso e menos enjuativo. Alem disso a divisao deve haver uma condiçao para q haja, como exemplo citarei uma divisao qualquer: voce podera upar com qualquer player em party de modo que este esteja apenas 10 leveis de diferença entre pokemons

4º - Pouquissimas areas para low level, tanto que a pescaria esta sobrecarregada, pq os low leveis nao encontram respawns decentes apra upar no começo, pode paracer besteira, mas isso desestabiliza o mercado do jogo, afinal quanto mais pessoas pescarem, maiores sao as chances de shinies aquaticos e maiores as chances de pedras de agua, deixando de lado os outros elementos.

Algumas outras coisinhas, mas não tão importantes... Enfim fiz esta critica com sugestões, pois, gosto do server e acredito no potencial do mesmo.
vlw e fuiz

hassansmj
02-04-2013, 05:49 AM
1ª- com certeza , devia ser bem mais valorizado , realmente eles estão mt lixin =x
2ª- Concordo
3ª- com certeza , jogar em grupo é mil vezes melhor , deveria ser bem avaliado isso .
4ª- +/-

TrusT
02-04-2013, 07:09 AM
concordo em 90% com voce ...

Rafaell Fenix
02-04-2013, 07:19 AM
Concordo com tudo q vc disse , espero q alguem da staff olhe isso

Kyzonu
02-04-2013, 08:22 AM
uma diferença de apenas 10% no status nao vai compensar, afinal de contas, ninguém ia querer upar um pokemon 50 leveis pra ficar 10% mais forte.

Raveox
02-04-2013, 08:38 AM
O servidor ainda é novo carinha, estamos correndo atrás de mais áreas para vocês.

A questão de fazer os pokemons de outras evoluções valerem a pena está sendo estudada, mas não posso lhe dizer como será feito, ainda não temos uma ideia formada.

Já a questão da party, é um bug, claro que a intenção é que se divida a EXP igualmente, já está sendo estudado.

ricardosohn
02-04-2013, 08:39 AM
Sim, 10% seria pouco, mas mesmo assim, tem que rever as evoluções, pois estão absurdamente fracas em relação aos pokes upados. Isso faz com que ninguém queira realmente capturar uma evolução, faz todos irem atrás dos pokemons na primeira forma, desestimulando o mercado das evoluções.

Kyzonu
02-04-2013, 09:06 AM
bom... o objetivo do server(ao que observei) é que você capture os 6 pokes que você quer e upe/booste eles. as evoluçoes pode vender no npc. talvez se aumentassem o preço lá, para farmar grana seria melhor caçar os pokemons evoluidos. ou botasse eles para darem uma grande recompensa de xp, atraindo os players de lvls mais altos.

veremos como fica o sistema de breed... talvez se compensar, a galera começa a correr atras das evoluções para cruzarem

com a questão de bonus xp para up em group eu não concordo. já dá pra matar pokemons bem mais fortes que conseguiria solo...

kinhas
02-04-2013, 12:20 PM
Show de bola as cr*ticas e as respostas!

Eu particularmente adoraria que a party já estivesse tudo certo, é uma das coisas que sempre gostei, que é poder jogar com os amigos!

Mas é isso ai, trabalhando sempre pra melhorar!

Johnnie Walker
02-04-2013, 12:31 PM
Concordo com bastante coisa,
inclusive ja vi muito player level baixo que entrou, jogou só um pouco viu que não tava conseguindo pegar level e ja deu exit.

Lord Mystogan
02-04-2013, 12:35 PM
As ideias em si são legais, e acho que com elas o jogo ganharia maior emoção, espero que não seja mais uma ideia no Fórum que irá "flutuar pelo espaço" sem que ninguém da Staff olhe-a...

Raveox
02-04-2013, 12:36 PM
"sem que ninguém da Staff olhe-a..."

Procure ler todos os posts de um tópico antes de comentar.

Kenji
02-04-2013, 12:48 PM
Concordo 100%, além das cr*ticas construtivas ainda botou uma sugestão para tal problema, e sim, existem esses problemas. Quem dera todos os posts no forum fossem assim :o

Du Mallo
02-04-2013, 01:50 PM
Raveox como sempre respondendo perfeitamente as duvidas

hassansmj
02-04-2013, 02:03 PM
bom... o objetivo do server(ao que observei) é que você capture os 6 pokes que você quer e upe/booste eles. as evoluçoes pode vender no npc. talvez se aumentassem o preço lá, para farmar grana seria melhor caçar os pokemons evoluidos. ou botasse eles para darem uma grande recompensa de xp, atraindo os players de lvls mais altos.


O fato de aumentar a grana ou exp seila , seria uma boa forma de resolver o problema

Du Mallo
02-04-2013, 02:38 PM
Prefiro que aumentem do que deem mais EXP, o server esta com a EXP Mais do que perfeita, nada abusiva mas nada dificil...Muito boa está a exp..

Winfernus
02-04-2013, 02:44 PM
O servidor ainda é novo carinha, estamos correndo atrás de mais áreas para vocês.

A questão de fazer os pokemons de outras evoluções valerem a pena está sendo estudada, mas não posso lhe dizer como será feito, ainda não temos uma ideia formada.

Já a questão da party, é um bug, claro que a intenção é que se divida a EXP igualmente, já está sendo estudado.

Se trate-se de um INCENTIVO * caçar em dupla, não deveria ser uma divisão exata.
Deveria haver um Bônus.

Exemplo:

Caçando sózinho: 100% da exp.
Caçando em dupla: 75% de exp para cada um.
Caçando em Trio: 50% de exp para cada.
Caçando em quatro: 37.5% de exp para cada.

Raptor
02-04-2013, 03:02 PM
1: Discordo, acho que alguém que dedica seu tempo pra upar um pokemon desde level base até level alto merece SIM ter um pokemon extremamente mais forte senão é só capturar pokes em estágios finais que ficaria bem mais facil e acho que 10% não é algo realmente significativo pra tanto trabalho, sendo extremamente INJUSTO!

2: Concordo plenamente, ja vinha até conversando com o pessoal, também acho que deveria se ter mais pokemons como sandsrew, sandslash, rhihorn, rhydon, graveler e golem la, além de respawns isolados de Rhiperior, larvitar, pupitar e tyranitar.

3: Concordo também, pois, sempre o trabalho em equipe foi melhor que o individual, porém, como o ADM disse isso é um bug e já esta sendo solucionado

4:Não sou muito a favor, eu acho que deveria sim aumentar os respawns, todavia, para todos os lvls, pois, 50% do mapa é para jogadores de lvl médio(30-50 HOJE), 25% lvl baixo( 30-) e 25% lvl alto (50+) acho que nos primeiros dias pescar não é uma má alternativa porque da muito dinheiro(ainda mais se cair stone) e boa exp, mesmo que esteja saturado o lago é só ir para a borda de um dos mares e se não desejar pescar, é só ir nos respawns de mankeys/digletts/geodudes/paras/ratatas/zubats/weddles/ e por ai vai....acho que aquilo que complica é que os players de lvl baixo tem dificuldades de andar entre as cidades, principalmente, entre cerulean-pewter-celadon-saffron-lavender, porém, para isso que existe o Metro... Para lvls médios são poucas reclamações pois em todo lugar tem respawns....ilhas de planta/fogo/agua/trovão/passaros, da 1 a 3 parte do rock tunnel, Muks na box 2, montanhas de planta de vermilion, deserto, ainda a pesca, etc. Agora para high lvls eu só consigo pensar em algumas partes das ilhas de planta onde tem victrebell e venusaur, dando dive nos gyarados e tentacrueis, cinnabar na parte dos charizard ultima parte da rock tunnel e os blastoises....tirando isso se tiver é mais 1 ou dois respawns.....por isso se for pra aumentar...tem que focar em todos os lvls

Winfernus
02-04-2013, 03:04 PM
concordei com todas, menos a quarta.

É legal ver o povo pescando.

Fazia falta ver isso nos games.

Não é por falta de área de hunt, é porquê simplesmente tem gente que gosta de pescar.

O Mapa é gigante. A Própria floresta de Viridian dá para upar Low level.

Raveox
02-04-2013, 07:19 PM
Se trate-se de um INCENTIVO * caçar em dupla, não deveria ser uma divisão exata.
Deveria haver um Bônus.

Exemplo:

Caçando sózinho: 100% da exp.
Caçando em dupla: 75% de exp para cada um.
Caçando em Trio: 50% de exp para cada.
Caçando em quatro: 37.5% de exp para cada.

Na verdade, esse bônus existe, mas é apenas por estar em party, e não pela quantidade das pessoas na party. Quem sabe avaliamos essa sugestão mais pra frente. Mesmo assim, eu estava me referindo ao share exp como um todo, que está bugado, rs.