: Pokemon Inicial UNIQUE.



Du Mallo
02-04-2013, 02:42 PM
Bom ontem eu criei um noob char e fui testar uma coisa, fui vender meu pokemon unique, e para a minha surpresa o NPC comprou. Ai eu me pergunto, qual o proposito do item ser unique então? Sei que é para não poder jogar no chão e pegar com outro char ou tomar hacked e ficar sem o pokemon, mas mesmo assim você pode vende-lo e jogar a grana no chão e pegar com outro char, assim estimulando os infratores a criar alguns chares e pegar a grana, mesmo sendo 32 reais acho...Só que se algum jogador inesperiente fazer isso sem querer? Terá que criar outro char, avacalhando o bando de dados do servidores com chares ''inuteis''.

Sugiro que arrumem um jeito para que não de para vender o pokemon unique inicial.

Grato desde já.

E bom jogo a todos.

hassansmj
02-04-2013, 04:01 PM
Isso ai mesmo , sobrecarga de char fake !

Rafaell Fenix
02-04-2013, 05:12 PM
Acho que a aquipe esqueceu desse pequeno detalhe

Kyzonu
02-04-2013, 05:56 PM
cara, 32 reais você arruma matando 4 ratattas além de ganhar xp. é mais rápido pegar isso caçando que criando outro char e fazendo aquela quest chata do começo de falar com 30 npcs

Du Mallo
02-04-2013, 05:57 PM
cara, 32 reais você arruma matando 4 ratattas além de ganhar xp. é mais rápido pegar isso caçando que criando outro char e fazendo aquela quest chata do começo de falar com 30 npcs

mas e se for hackeed? O hacker vai e vende meu pokemon e não terei como recomeçar.

Kyzonu
02-04-2013, 06:00 PM
mas e se for hackeed? O hacker vai e vende meu pokemon e não terei como recomeçar.

se você for hackeado vai perder todos os seus pokemons, todo o seu dinheiro, todas as suas stones e outros itens, e só vai ficar com 1 pokémon + ou -

te aconselho a cuidar da sua senha, manter um anti virus e nao clicar em links suspeitos.

Du Mallo
02-04-2013, 06:03 PM
se você for hackeado vai perder todos os seus pokemons, todo o seu dinheiro, todas as suas stones e outros itens, e só vai ficar com 1 pokémon + ou -

te aconselho a cuidar da sua senha, manter um anti virus e nao clicar em links suspeitos.

Relaxa não estou preocupado comigo, nunca tomei hacked na vida. Mas com os outros, mas enfim, se acham desnecessario tudo bem, agradeço pela atenção.

Raveox
02-04-2013, 07:05 PM
O pokemon inicial é sim unique.

E aliás, qual o interesse de alguém em hackear uma pessoa que só tenha o Pokemon inicial?

Du Mallo
02-04-2013, 07:56 PM
Porra cara, não disse que alguem vai ter interesse de hacker alguem que só tenha pokemon inicial;

Posso muito bem ser level 100 com um pidgeot level 100+10 na unique, se eu tomar hacked
o cara vai e vende e eu me ferro pra reeguer o que perdi, pois perderei o unico pokemon que era pra não ter como vender, trocar ou jogar fora.

Entendeu agora?

Raveox
02-04-2013, 08:00 PM
Assim, muito pelo contrário. O único Pokemon inicial que você pode colocar num time high level é o Pidgeot. Quem começa com Rattata, Sunkern ou Weedle, uma hora vai querer vender para investir em um time mais forte. Podemos buscar algo para solucionar isso.

Du Mallo
02-04-2013, 08:17 PM
Sem problemas, agradeço pelas resposta ae!

sz

Lord Mystogan
02-04-2013, 10:30 PM
Como já dito em outro tópico, deviam achar um jeito para que não fosse possÃ*vel vender estes Pokemons...