: pokemons de box com up.



Kyzonu
02-04-2013, 05:02 PM
acho que os pokemons que caÃ*ssem nas box 2, 3 e daÃ* por diante(se existirem mais) deveriam vir com o mesmo número de ups que teriam caso fossem upados do lvl base de suas primeiras formas. por exemplo, charmeleon vir com 20 ups.

do jeito que está os pokemons de boxs só servem mesmo pra vender no npc. a maioria deles não compensam de serem usados pois ficam bem mais fracos que seriam caso fossem upados. e como é uma recompensa de quest(na minha opinião as melhores quests) e ainda é aleatório o pokemon que recebe, deveriam pelo menos serem fortes. caso contrário nem vale a pena direito fazer a quest, a não ser que tire um pokémon de forma única ou que evolua em leveis mais altos(scyther, onix...). talvez dificultassem mais a quest, afinal a recompensa de um pokemon cheio de ups seria bem alta para um grupo de 4-5 descer numa cave e abrir um baú. quem sabe algumas missões antes... ou que as boxs mais elevadas só dessem pokémons de leveis bases elevados, como citados no exemplo.

Du Mallo
02-04-2013, 05:35 PM
OS POKEMONS de box vem como se tivessem sido capturados level alto?

Kyzonu
02-04-2013, 05:43 PM
OS POKEMONS de box vem como se tivessem sido capturados level alto?

sim.

Du Mallo
02-04-2013, 05:47 PM
credooo
Box tinha que vir upados como se tivessem sido do base mesmo :( SAD

sim.

Raveox
02-04-2013, 07:08 PM
Isso não será feito. Já tem chance de sair Shiny. Se você tira um Shiny Charizard e ele já vem com up, seu jogo está feito, não?

O que estamos estudando é a possibilidade de continuar upando o "Up" do pokemon depois que ele atingir o level 100.

upando o up, rs

kinhas
02-04-2013, 10:52 PM
Bom, eu concordo com essa questão do up dos pokemons nas box.

Não sei, se por exemplo tirassem a chande de shinies nas box e deixassem como se fossem upados, alguma coisa do gênero.

Kyzonu
02-04-2013, 10:54 PM
Bom, eu concordo com essa questão do up dos pokemons nas box.

Não sei, se por exemplo tirassem a chande de shinies nas box e deixassem como se fossem upados, alguma coisa do gênero.

ou se apenas os nao-shinys tivessem ups