: Pokemon "Level de Uso"



Karol Oak
02-04-2013, 07:21 PM
Vou explicar minha sugestao :


porque o pokemon tem que ter o level do personagem ? GBA tinha level no personagem ? nao entao porque aqui tem que tar no level dele, antes era até o 1 level a mais agr tem q ta no mesmo, nao vo pedir pra ser qualquer level use, mais uma diferença de 10 level pra frente .. porque assim seria mais usavel

Motivo:

se um player está level 20 um pokemon lv 20, ele ta upando normalmente, o pokemon dele upa, e ele nao, a maioria dos player tem apenas 1 pokemon por causa do status "up", ele upa com o que ? ou ele para de joga ou cria outra conta

Eu gostaria muito que os adm reavaliacen esse conceito.

Akatsukyi
02-04-2013, 07:25 PM
Cara, sinceramente, eu não gostei nenhum pouco dessa coisa de "up", na minha opinião não deveria ter isso.

Kyzonu
02-04-2013, 07:25 PM
a xp necessaria para o pokemon upar é a mesma que o player. por exemplo: se o player precisa de 100k de xp para pegar lvl 25, o pokemon tambem upa para o 25 quando atinge a marca dos 100k. entendeu? não tem como o poke upar mais que vc.

Raveox
02-04-2013, 07:28 PM
Como você mesma disse, há level no player. Isso significa que há uma progressão no desenvolvimento de seu personagem. Quanto maior seu level, por mais situações você passou. Queremos que vocês passem por todos os estágios do jogo, não que pulem estágios, e por isso fazemos com que você só possa usar Pokemons até o seu level. No entanto, não significa que você tem que usar só um Pokemon. Você pode ser level 40 e ter 3 pokemons level 30 upados, isso são escolhas.

Ainda estamos estudando métodos para jogadores de nÃ*vel mais alto uparem os Pokemons mais rápido, e dar uma certa facilitada para upar o Pokemon no começo do jogo.

Kyzonu
02-04-2013, 07:35 PM
e outra coisinha, no gb seu personagem não tem level para usar os pokemons, mas você precisa das insigneas de ginásios para que pokémons de leveis mais altos te obedeçam. você não pode simplesmente pegar um charizard de um amigo no começo do jogo e zerar com ele. a limitação existe do mesmo jeito, só muda o sistema.

o que algumas pessoas falham em entender é que o server não é uma recriação do gb, é uma aproximação. se quiser um jogo igual você pode baixar o vba no seu pc e ser feliz.

Lord Mystogan
02-04-2013, 10:09 PM
Seria uma boa que pudéssemos usar Pokes no máximo 5 leveis acima do nosso Level...